sábado, 8 de outubro de 2011

Supernova seleciona casting



Guilherme Tensol (foto), diretor do filme Supernova (www.projetosupernova.com.br), está em fase de seleção do elenco. Adolescentes  e jovens adultas interessadas devem enviar e-mail para elenco.supernova@gmail.com com fotos (rosto e corpo inteiro) e resumo das atividades atuais (horários de trabalho, estudos etc.). Não é necessária experiência prévia. As atrizes pré-selecionadas receberão e-mail de volta com data, hora e local dos testes, bem como outras informações.  Tensol explica que em Uberaba as cenas são gravadas no Sanatório Espírita de Uberaba por se tratar de um dos poucos hospitais psiquiátricos em funcionamento no país, além de ser um prédio antigo, cênico.Supernova é um drama psicológico ambientado em um antiquado sanatório psiquiátrico. Trata do dilema do Dr. Albert Delacroix, um velho psiquiatra judeu em crise existencial que se vê obrigado a tratar de Eugênia, uma fantástica menina superdotada e esquizofrênica, vítima de misterioso trauma. Cada vez mais envolvido com ela, em sua ânsia de salvar a menina, o médico confronta-se com o buraco negro que é a alma dela e por fim colapsa como uma estrela, vivenciando sua própria supernova pessoal.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Festa continua até sexta


Nesta quinta-feira, haverá show com o grupo Viola Caipira  e Acordeom,
do Colégio Dr. José Ferreira, às 16h, na área nova do Shopping Uberaba. 




O grupo de Percussão Sinfônica (foto) se apresentará, amanhã (6), às 19h. Na sexta-feira, além de ações especiais para comemorar a inauguração da terceira expansão do Shopping haverá apresentação dos alunos do grupo Cordas Elétricas  e à noite, Projeto Bom da Música.

Musical Pop enche shopping de talento

Semana de festa no Shopping Uberaba, hoje (5), contou com um palco repleto de jovens talentos como músicos e intérpretes no Musical Pop, apresentado por alunos do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira, acompanhados pela professora Miriam Morel. Foi um preview do Festival de Música Pop Rock, que será promovido em parceria com o Instituto Cenecista Odette Carvalho de Camargos, no dia 22, às 19h30, no Centro Cultural Joubert de Carvalho.


Confira o setlist

Don´t Stop Believing - Journey (Glee Version)
Gabriela Peralta Lacerda, Laís Arduíni Dias e Matheus Vaz Cruvinel

Way back into Love - Adam Schiesinger
Monike Santana Gobbo e Otávio Domingues Prado Franco

My Immortal - Evanescence
Isadora Lyrio Stábille

Talking to the moon - Bruno Mars
Poliana de Paula Carrijo

Bubly - Colbie Caillat
Karen Luísa Gomes Alves

Billionaire - Bruno Mars
Matheus Vaz e Poliana Carrijo

Pretending - Glee Cast
Isadora Lyrio e Vítor Cesário

What I´ve Done - Linkin Park
Guilherme França Assunção

Let it be - The Beatles
Amanda Luísa Amaral Araújo

Someone like you - Adele
Ísis Cunha Oliveira Barbosa

Good Enough - Evanescence
Laís Arduíni

Rolling in the deep - Adele
Poliana Carrijo

Breakaway - Kelly Clarkson
Gabriela Peralta

Músicos

Mariana Gomes - piano
Allan Machado - violão
Rafael Oliveira - baixo elétrico
Lucas Faria Hermeto - guitarra
Caroline dos Santos Anjo Resende, Leonardo Andrade e Guilherme Antonelli - bateria

Vocais
Alexandre Lennon Dias e Silva, Anna eCaroline de Freitas, Bruno Prata Laboissiere, Gabriela Peralta, Gabriela Vieira, Guilherme Assunção, Guilherme Soares Nominato, Igor Naves, Isabella Feijocka Diamantino, Isadora Lyrio, Ísis Cunha Barbosa, Júlia Gonçalves Alves, Karen Luísa Gomes Alves, Laís Arduini, Laura Bosi Ribeiro, Monike Santana, Otávio Franco, Poliana Carrijo, Raquel Chaban e Vítor Cesário.

Preparação vocal
Mariana Gomes e Thiago Vaz

Direção geral
Danival Roberto Alves
Mariluce Cardoso Alves

Coordenação
Míriam Barbosa Morel

Coordenação do Departamento de Música
Daniel Amâncio

domingo, 2 de outubro de 2011

Show de Oswaldo atraiu milhares à Uniube


Oswaldo Montenegro, na foto com Madalena Salles, apresentou show marcante na 5ª edição do Domingo no Campus, projeto da Universidade de Uberaba que, neste ano, contou com patrocínio da Coca-Cola. Bandolins, Intuição, Por Brilho, A Lista, Lua e Flor, Estrelas, além de Metade, e muitas outras lindas canções integraram o setlist do show impecável, de forma intimista, em que Oswaldo estava acompanhado apenas por Madalena Salles, sua parceira de palco há anos, na flauta e no teclado.
Madalena caminhando e tocando entre as pessoas enquanto Oswaldo interpretava Bandolins, um dos momentos de destaque, encerrou o espetáculo

Coldplay faz show inesquecível

Já havia assistido a shows do Coldplay, mas no Rock in Rio, Chris Martin e Cia, que assisti no Canal Multishow,  estavam demais. Puxa, que sintonia com a alma da gente, que som limpo, que emoção transmitida pelo público. Esperei ansiosamente por Fix You e não me arrependi. A homenagem que Chris Martin fez a Amy Winehouse deve entrar para a galeria dos grandes momentos dessa edição. Confira:   http://www.youtube.com/watch?v=hg5xvypDqzI.