terça-feira, 27 de março de 2012

Santa Massa é sucesso na Paróquia São Judas

O jantar Santa Massa em prol da 35ª edição da peça Vida, Paixão, e Ressurreição de Jesus Cristo, realizado no sábado passado (24 de março de 2012),  no Salão da Paróquia São Judas Tadeu, atraiu grande público que elogiava a delícia de cardápio: canelone, lasanha, frango desfiado, molhos branco e vermelho, enfim, um espetáculo! Molho de pimenta especialíssimo complementou o tempero do meu prato. 


Convite individual custava apenas R$ 10 e além de ter dado direito ao buffet de massas, brindou os solidários com show de música ao vivo com banda formada por componentes de vários grupos de Uberaba e região: Pablo, Leo Lamboglia, Márcio Ribeiro e João Marcos. 

Destaque para a participação especial do padre Fabiano, da Capela Marista Diocesano, 
cantando Trem das Onze.   



 Parabéns à Fabiana Oliva, na foto com o noivo João Marcos Carvalho. Eles integram o elenco da peça e a organização do jantar. 


Estendo os cumprimentos às damas da arte culinária e a todos que se empenharam na venda do convite durante as missas. 

A peça será encenada por artistas da comunidade, no dia 6 de abril, às 20h, na praça da Paróquia de São Judas Tadeu. Ensaios são realizados todos os domingos e os interessados em interpretar, mesmo sem experiência, podem fazer parte do elenco. Mais informações pelo telefone (34) 9107-6754.

Nenhum comentário:

Postar um comentário