quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cerimônia lembra dor e ressurreição de Jesus







A cerimônia As sete palavras da cruz, realizada nesta terça-feira (3 de abril de 2012), na Uniube, sob a coordenação do professor Décio Bragança, foi acompanhada por pessoas interessadas em relembrar o que disse Jesus, de meio-dia às 15h, na sexta-feira que antecedeu à sua ressurreição, entre elas a presidente da Sociedade Educacional Uberabense (SEU), Vera Marquez Palmério e os professores Marco Antônio Nogueira (Administração), Cláudio Yudi (Medicina Veterinária), Leila Venceslau Rodrigues da Cunha (Psicologia), Aldo Matos (Medicina/Enfermagem/Fisioterapia), Alan Carlos da Silva (Odontologia/Educação Física), Renê Bernardes (Direito), Otaviano Mendonça Ribeiro Filho (Farmácia) e outros.



As sete palavras de Jesus


“Pai, perdoai-vos porque eles não sabem o que fazem”

“Em verdade vos digo que hoje mesmo estarás comigo no paraíso”

“Mulher, eis aí teu filho e eis aí a Tua Mãe”

"Deus, meu Deus, por que me abandonaste?"

"Tenho sede"

“Tudo está consumado”

“Pai, nas Tuas mãos entrego o meu espírito”

Nenhum comentário:

Postar um comentário