sábado, 30 de junho de 2012

Copervale beneficia entidades



Com foco na qualidade de vida, a Cooperativa Agropecuária do Vale do Rio Grande (Copervale) mantém a filosofia da responsabilidade social como rotina. Entre suas ações cotidianas em prol do bem comum, está a manutenção de convênios com importantes entidades filantrópicas de assistência social de Uberaba, entre elas a Associação de Combate ao Câncer do Brasil Central/Hospital Dr. Hélio Angotti (Vencer), Hospital da Criança e Associação Portuguesa de Beneficência 1º de Dezembro.

Por meio dos convênios, a Copervale, que tem por finalidade principal o processamento e industrialização de leite fornecido por seus cooperados, transformando-o em diversos itens, entre eles o leite tipo C, da marca Centenário, as entidades recebem, mensalmente, produtos de fabricação da cooperativa, por doação.

É importante ressaltar que toda a comunidade pode contribuir para que as conveniadas sejam ainda mais beneficiadas. É que além de receberem, mensalmente, leite e outros produtos, elas têm participação nos resultados. Significa dizer que quando o consumo aumenta, o benefício às entidades também. Os convênios têm duração de dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário