domingo, 24 de junho de 2012

Público ovaciona O Fantasma da Ópera

                                                                                                  

           Amanda Araújo (Christine) e Guilherme França Assunção (Fantasma)


O musical O Fantasma da Ópera apresentado pelos alunos do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira, na semana passada, foi simplesmente sensacional! Surpreendente para quem ainda não havia assistido aos espetáculos promovidos pelo colégio. Atores talentosíssimos com preparação vocal a cargo de Mariana Gomes, ao som da Orquestra Filarmônica Cenecista - composta por excepcionais músicos - com produção musical de Darci Vieira e Eliézer Tiago. Amanda Amaral, Guilherme Assunção, Alexanndre Lennon Dias e Silva, Artur Garcia Baptistuta e Vítor Cesario, Guilherme Nominato, enfim, todos tiveram performance irretocável, com destaque para Ísis Cunha Oliveira Barbosa, que deu à personagem Carlotta uma interpretação visceral, além de exibir qualidade vocal impressionante.


O musical contou com produção e coordenação de Miriam Morel. Os aplausos são extensivos à cenografia de Márcio Henrique Garcia Pedro, maquiagem de Camila Lima e Edna Nominato, e maquiagem artística de Thiago Vaz Cruvinel; a Daniel Amâncio e Rodrigo Quintino que eram vistos nas mais variadas funções; aos inúmeros colaboradores incluindo assistentes de palco, narração, iluminação, filmagem, fotografia, designer gráfico e ao Fernando Baptistuta, um dos mais competentes operadores de áudio da cidade e região. Mais uma vez, a nossa reverência aos diretores do Colégio Dr. José Ferreira, Mariluce e Danival Roberto Alves, por acreditarem e investirem na arte como ferramenta de transformação.

 
Ísis Cunha Oliveira Barbosa (Carlotta) 







Depois dos meus flashes, posto aqui as fotos especialíssimas de AMUY, a quem agradeço e parabenizo pelo talento e sempre bom gosto na hora de fotografar.






                Guilherme Nominato no papel do italiano Piange, um cantor de ópera, marido de Carlotta


Nenhum comentário:

Postar um comentário