sábado, 28 de julho de 2012

Sábado Espetacular




                                                  DJ Vinny Depp abre a noite na cidade



Balada boa é o que não falta em Uberaba, neste sábado, 28 de julho de 2012. No Caramanchão Santa Brasa tem DJ Vinny Depp, com seu bom gosto e elegância dando o play na noite que promete! Na Casa do Folclore, em área especialíssima das piscinas, a partir das 23h, a festa que comemora os 17 anos da Pró Eventos, sinônimo de qualidade em realizações consagradas pelo público de Uberaba e de fora também. Oito profissionais mostrarão talento na festa Paradise.

                                          Trio  Christian Stilck, DJ Hugo Gazola e Rodrigo Borges






O trio do projeto NICE2MEETU, formado pelo DJ e produtor Christian Stilck, DJ Hugo Gazola e o músico e percussionista Rodrigo Borges; as integrantes do projeto Blush DJ Violin, com Luiza Bernardi na pick up e Bia Cervellini ao violino, e, é claro, os DJs Fabiano, Julinho de Oliveira e Renato Carneiro. A Pró merece aplausos por sempre abrir espaço para os DJs uberabenses valorizando os talentos locais. Quer saber mais? Ligue (34) 3312 1947.

No Empório do Chopp tem Marcinho Baltazares soltando a bela voz em repertório bem cuidado e que deixa o público encantado. A banda Capitão Pinga Loca faz tributo ao Red Hot Chile Peppers. Na pista discotecagem de Roger Dubom.



                            No Weekend Club StudioPop: DJ Iran Bellato + DJ Raphael Montandon

Nenhum comentário:

Postar um comentário