terça-feira, 28 de agosto de 2012

Instituto Boa Fé promove leilão em prol do Hospital do Câncer






          Na terceira edição do leilão, em 2011, foram arrecadados mais de R$ 640 mil

O 4º Leilão Beneficente do Instituto Boa Fé, em prol do Hospital do Câncer de Uberaba Dr. Hélio Angotti, já tem data marcada: 15 de dezembro de 2012. A informação é do diretor presidente do INBF, empresário Jônadan Ma, acrescentando que este grande evento é considerado o mais importante leilão beneficente da região de Uberaba e um dos maiores do Brasil. O sucesso e alcance nacional deste leilão devem-se à grande participação de toda a comunidade local, regional e nacional, todos imbuídos de forte espirito solidário, seja doando ou comprando.
Em 2011, no último leilão, foram arrecadados mais de R$ 640 mil e ao longo de 2012 estão sendo utilizados na aquisição mensal de medicamentos para o tratamento do câncer de centenas de pacientes do Hospital do Câncer de Uberaba Dr. Hélio Angotti. "Este trabalho não pode parar. O grande lance é salvar vidas!", ressalta. 
Neste ano , a novidade do leilão será a parceria solidária com a Leilopec, de Uberaba, uma das maiores e mais renomadas empresas leiloeiras do país e que não apenas cederá suas modernas instalações e o Tatersal, como também prestará sua ajuda na operacionalização do remate. 
O evento terá transmissão ao vivo pelo NovoCanal, do SBA, em parceria com a Leilopec. Entre os produtos que serão leiloados em oferta de 150 lotes estão bezerras, novilhas, vacas e touros de raças de leite; bezerros (as), garrotes, novilhas, vacas e touros de raças de corte; sêmen, prenhezes e aspirações de animais de elite, tanto de leite como de corte; produtos veterinários e produtos de uso agrícola – adubos, sementes, etc; animais de lida e animais de estimação; eletrodomésticos e eletroeletrônicos novos. pacotes de viagens, joias, quadros artísticos e peças de arte.
Jônadan destaca que o INBF conta, desde já, com a participação dos solidários uberabenses e de toda a região, preparando suas prendas e doações para mais uma grande demonstração de generosidade em prol do Hospital do Câncer de Uberaba. Para doar, basta entrar em contato com a secretária-executiva do Instituto Boa Fé, Gláucia, pelos telefones (34) 9695-5578/9994-8936, ou na Leilopec pelo (34) 3326-5000. "Precisamos de você, sua familia, seus amigos, seus parceiros e clientes nesta causa. Ajude a salvar vidas!", finaliza.


SERVIÇO
4º Leilão Beneficente do Instituto Boa Fé em prol do Hospital Dr. Hélio Angotti
Presencial e virtual
15 de dezembro de 2012 (sábado)
Das 13h às 20h
Tatersal da Leilopec - Uberaba-MG
Informações: (34) 9695-5578/9994-8936

Rose Dutra
Jornalista voluntária
(34) 9978-7114

Nenhum comentário:

Postar um comentário