sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Maria Gadú canta em Uberaba sábado


Maria Gadú apresenta em Uberaba, neste sábado, 4, no Jockey Park, o show da turnê Mais uma página, em uma realização da Pró Eventos em parceria com a Vision Produções, de Brasília. Abertura está a cargo da cantora Marina Rabelo, acompanhada por Sérgio Ramos (violão) e Marcelo Taynara (percussão).
Quem não se lembra da versão de Gadú de Ne me quitte pas, de Jacques Brel? Foi ali que sua musicalidade, talento e espetacular interpretação, já respeitados por quem a assistia nos bares do Rio de Janeiro, começaram a ser conhecidos do grande público, quando a canção foi inserida na trilha da minissérie Maysa, pelo diretor Jayme Monjardim, em janeiro de 2009.
De lá pra cá, só sucesso colecionando prêmios e até  indicações ao Grammy. A canção Shimbalaiê, que compôs aos 10 anos de idade, estourou na trilha sonora de mais uma produção da Globo, a novela Viver a vida, tema da protagonista vivida por Giovanna Antonelli.
Em entrevista publicada pelo Portal Terra, ela contou que seu nome, no registro, é Mayra Corrêa, mas prefere Maria. O Aygadoux, que mais tarde daria origem ao Gadú, ela adotou depois de conhecer Marc. Nascido em Toulouse, na França, o músico teve contato com Maria ainda criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário