sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Araxá Cine Festival começa dia 10

                    O ator Germano Pereira é o convidado para abrir o Araxá Cine Festival


A Orquestra Viva de Araxá, formada por alunos da Escola de Música Municipal Elias Porfírio de Azevedo, se apresentará na abertura do 1º Araxá Cine Festival, na próxima segunda-feira, dia 10 de setembro, a partir das 19h, no Tauá Grande Hotel. Às 20h, acontecerá a cerimônia de abertura com a apresentação do ator Germano Pereira, que mais recentemente integrou o elenco da novela Passione e do filme baseado no livro O doce veneno do escorpião.
De 10 a 16 de setembro, as atividades e eventos do festival acontecerão no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, parceiro do festival e a festa de encerramento no Teatro Municipal de Araxá, no dia 16 de setembro. O evento conta com extensa programação com exibições de filmes, oficinas, workshops, shows musicais, debates e lançamentos de livros, além do “Festivalzinho” dedicado exclusivamente às crianças. O 1º Araxá Cine Festival tem atividades totalmente gratuitas, com uma premiação total de R$ 130 mil, distribuída a várias categorias.
A programação completa do 1º Araxá Cine Festival está disponível no site oficial do festival: www.araxacinefestival.com.br.







Nenhum comentário:

Postar um comentário