segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Axé Uberaba 2012 ficou doce



Munhoz & Mariano é dona do som que está nas rádios, nas festas, nos carros, enfim, em alta com a moçada, e a Pró Eventos e DM Promoções, com equipe antenadíssima, dão um jeitinho e incluem a dupla entre as atrações do Axé Uberaba 2012,  que terá Tomate e Peixe e, ainda, Gusttavo Lima!







A festa, em sua nona edição, tomará conta da cidade, nos dias 26 e 27 de outubro, no CentroPark. Entre as novidades: Bloco 100% open bar! Saiba mais no axeuberaba.com ou pelo telefone (34) 3312-1947.
Para venda parcelada no cartão de crédito consulte as taxas de serviço.




No primeiro dia de Axé Uberaba (26'out) quem vai comandar as pick ups da melhor micareta do Triângulo Mineiro é o Dj Fabiano Sousa. Quem o conhece, sabe que ninguém vai ficar parado!!

                                                                                          Érika Cruz



Com carreira recente, o Dj Vinny Depp, que vem atraindo olhares com sets refinados, elegância e técnica apurada, é o convidado para o segundo dia do Axé, no dia 27. Ele vem conquistando seu espaço com apresentações empolgantes e promete cravar seu nome de vez na cena eletrônica!



Aproveite e curta o som do momento, com mais de oito milhões de visualizações no Youtube e considerado uma das novas apostas do sertanejo pela Billboard americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário