domingo, 23 de setembro de 2012

Rock de Frejat atrai milhares à Uniube

                                                                     

O show de Frejat e Banda no Domingo no Campus, projeto universitário da Uniube,  ontem, já começou muito bem com a canção Você não entende nada, seguida de Por que a gente é assim. Show atraiu público eclético e de todas as faixas etárias. 


                                                                                                                          Fotos Fred Andrade

Como propõe o projeto idealizado pelo reitor Marcelo Palmério, que por sinal compareceu ao show e deu as boas-vindas à plateia: um programa para a família! Não havia quem não sentisse certo arrepio a cada música. 



Em Segredos Frejat contou com um coral de aproximadamente sete mil pessoas. Em Malandragem, composta por Frejat e Cazuza, a emoção tomou conta da maioria, o mesmo acontecendo com Amor pra recomeçar e Por Você. Depois a galera relembrou o Barão Vermelho, grupo fundado por Frejat, com Maior abandonado, Ainda é cedo, Bete Balanço/Adivinha o quê, e, literalmente, Puro Êxtase. Uma delícia a interpretação para Malandragem dá um tempo e o encerramento com Exagerado. Um espetáculo grandioso de letra, música e interpretação. Sem falar na elegância primorosa de Frejat e os integrantes da sua banda. Sem dúvida, evento para marcar o calendário cultural da Uniube e, naturalmente, de Uberaba.
                                                                               Foto Divulgação

As três primeiras edições do Domingo no Campus focaram a música clássica instrumental com o pianista Arthur Moreira Lima (foto), Sivuca e Glória Gadelha, e a Orquestra de Ribeirão Preto. 

                                                     Fotos Rose Dutra
As duas seguintes destacaram a MPB, com Jair Rodrigues e Oswaldo Montenegro e Madalena Salles

                                                       Fotos Rose Dutra


Todas as edições receberam público expressivo, mas a quantidade de pessoas que estiveram no campus para ver Frejat parece ter sido recorde.

                        Neste ano, o projeto optou por dar vez ao rock nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário