sábado, 29 de setembro de 2012

Praça do Quartel recebe "Minas ao Luar"


A Orquestra Jovem do Colégio Tiradentes abrirá, neste sábado, 29, às 20h30, o projeto “Minas ao Luar”, na praça Governador Magalhães Pinto, a praça do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O evento é uma realização do Serviço Social do Comércio (Sesc) e da Federação do Comércio de Minas (Fecomércio) em parceria do Sindicato do Comércio Varejista de Uberaba com a Fundação Cultural de Uberaba. 


                                                                                Lilian Macedo

A cantoria já passou por mais de 500 cidades do estado. Em 18 anos do projeto, mais de dois milhões de espectadores assistiram ao “Minas ao Luar”, que produziu dois discos. O grupo de seresteiros a se apresentar é formado pelo cavaquinista Waldir Silva e o Conjunto Musical, com participações especiais da intérprete Lívia Rosa e do guitarrista André Abi-Saber.

O “Minas ao Luar” integra o Fórum Empresarial. O evento inicia-se no sábado, às 9h, na praça do quartel com a unidade móvel de medicina preventiva do Sesc. São oferecidos serviços de aferição de pressão arterial, dosagem de glicemia capilar, avaliação de peso e altura, identificação de grupo sanguíneo e fator RH, orientações sobre saúde bucal e estilo de vida saudável. O atendimento estará disponível no sábado e de segunda-feira à quarta-feira, das 9h às 17h. No domingo, entre às 9h e 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário