sábado, 13 de outubro de 2012

Plateia comove Veronica Sabino em Uberaba



Lindo o show Bossa, Balanço e Balada, de Veronica Sabino, no teatro do Centro de Cultura José Maria Barra/Sesiminas, acompanhada pelos músicos Marcos Suzzano, André Vasconcellos, Sérgio Chaivazzoli e  Chico Werneck, em Uberaba, neste domingo, 14, aberto com leitura pelo ator Milo Sabino, de um trecho do romance O Grande Mentecapto, do saudoso Fernando Sabino, homenageado pelos seus 89 anos com a bela turnê. 
Plateia das mais seletas contou com o agitador cultural Saulo Kikuchi e sua Marta; Marcelo Taynara e família, artista Inez Arantes, Ezio Rodrigues e outros. Assisti ao lado da minha amada cunhada Luciana. Enfim, perfeito!
O show segue os passos de Geraldo Viramundo (personagem central do livro) pelas cidades Belo Horizonte, Nova Lima, Juiz de Fora, Ouro Preto, Araxá, Cataguases e Uberaba, seguindo parte da saga da personagem. A turnê homenageia, também,  Aloysio de Oliveira e uma geração musical que se consagrou na gravadora Elenco com repertório inspirado nos estilos musicais da década de 70.

                                       

 Milo Sabino durante leitura do trecho do livro
antes do show




Nenhum comentário:

Postar um comentário