quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Tiê faz show intimista em Uberlândia




Show de Tiê encerrou o projeto Uberlândia Cultural, nesta quarta, no Uberlândia Shopping. Entre outras ela interpretou lindamente à capela Se Enamora. É claro que também homenageou a amiga, a também cantora Tulipa Ruiz, com a sua Só sei dançar com você e a ótima Para alegrar o meu dia. Em Dois emocionou o público que lotou a praça de alimentação do Shopping. Encerrou com a comovente Assinado eu. Foi simplesmente o máximo ver de pertinho a cantora paulistana descoberta por Toquinho e que tem, de fato, uma voz privilegiada e uma facilidade incrível para entoar as mais difíceis notas. 
Tiê revelou, ao cantar Piscar o olho, que foi tema da empreguete Cida (Isabela Drummond), em Cheias de Charme, que espera emplacar nova canção em folhetins. Não há dúvida de que estar na trilha da novela de maior sucesso dos últimos tempos deu uma guinada na carreira dela. E foi bom também para que o Brasil todo pudesse conhecer essa boa novidade na música brasileira. Antes do show a cantora recebeu fãs, autografou CDs e DVDs e posou para fotos com simpatia ímpar. Ela já é bem conhecida nos grandes centros como São Paulo e Rio e até no exterior e Uberlândia presenteou a região com show gratuito, em que se via Tiê e seu violão. Não precisava mais nada! 

Acabo de ver Para alegrar o meu dia na trilha de Malhação. Dá-lhe, Tiê!
http://www.youtube.com/watch?v=DH6PQtSgx3Q


Agradeço de forma especial aos organizadores do espetáculo, entre eles Antônia Nunes, da Viva Marketing, e Analu, da Serifa Comunicação, pela gentileza com que receberam a mim e aos meus convidados permitindo que assistíssemos ao show na primeira fila. Parabéns ao Shopping pela iniciativa e por ter escolhido Tiê para fechar o Uberlândia Cultural em 2012. Já estou ansiosa pela chegada de 2013!   




Nenhum comentário:

Postar um comentário