quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Artista de Uberaba expõe em Paris



Aldo Luís Pedrosa seguiu para Paris, onde fará a exposição de seu vídeo “Olho Mágico”, na Galeria de Artes Michel Jouniac, na Panthéon Sorbonne e participará de ciclo de debates na mesma universidade. A abertura da exposição parisiense será neste sábado, 10, e o clico de debates com todos os artistas pesquisadores no dia 16. Pesquisador e professor de artes do Instituto Federal do Triângulo Mineiro – Campus Uberaba,  Aldo exibirá sua pesquisa poética “Olho Mágico: dispositivo para mediação do Olhar”,  trabalho de mestrado concluído em 2012 na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), e levará parte de um trabalho desenvolvido em parceria com alunos bolsistas do Programa Arte Educação do IFTM – Campus Uberaba.


Este vídeo já participou de exposição individual do artista, realizada em Uberaba,  no Centro de Cultura José Maria Barra – SESI, em fevereiro deste ano. Mais informações pelo telefone  (34) 8878-3407.

Uma versão compacta do vídeo “Olho Mágico” pode ser conferida em:http://www.youtube.com/watch?v=c_ocuKU-YoYDemais produções do artista podem ser vistas em seu canal do Youtube:http://www.youtube.com/aldoluispedrosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário