domingo, 4 de novembro de 2012

Começa temporada de bazares solidários


Começa a temporada de bazares em benefício de entidades que fazem a diferença em Uberaba. Nesta segunda-feira, dia 5, é a vez do evento que beneficiará o Asilo Santo Antônio, das 14h às 17h, na sede da entidade, na Praça Thomaz Ulhôa, 210, ao lado do Colégio Nossa Senhora das Dores. Mais informações pelo telefone (34) 3332-1747.


E na terça-feira, dia 6, o convite vem das voluntárias do Instituto de Cegos do Brasil Central (ICBC), na foto com o diretor ,para o bazar, às 15h, no Edifício Di Cavalcanti, na rua Major Eustáquio, 662. Os produtos, todos artesanais e produzidos pelas próprias voluntárias durante o ano, encantam a todos com diversos itens desde produtos para cama, mesa, banho e decoração. O valor arrecadado no bazar do ano passado foi de R$ 15.502,00.


Até o dia 10, em prol da Vencer, está bombando no Shopping Uberaba, o Bazar da M.Officer.


O bazar de Natal da Oasis, organizado pelos voluntários, sob a coordenação de Maria da Graça Martins de Camargos, será nesta quarta-feira, dia 7, a partir das 14h, na sede da entidade, na rua Miguel Abdanur, ao lado do Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi. Os participantes ainda concorrerão a uma bela mesa natalina. Imperdível!

São Domingos
Na quinta-feira, dia 8, mais opções para presentear e, ao mesmo tempo, ajudar a quem mais precisa, com o Bazar de São Domingos, a partir das 14h, na Paróquia.


AVHC
A Associação dos Voluntários do Hospital de Clínicas da UFTM promove na sexta-feira, dia 9, das 13h30 às 21h, na sede da AVHC, na rua Constituição, 1.032, no bairro Abadia, o  tradicional Bazar de Natal. Todo o material, um trabalho artesanal dos voluntários, foi confeccionado na sede Associação., Atualmente, a AVHC conta com 150 voluntários em atividade. 
Segundo a presidente Maria Helena Vaz Frange Miziara, toda a renda será revertida para a compra de medicamentos destinados a pacientes com queimaduras, crianças em tratamento de quimioterapia e fitas para medição de glicose em crianças com diabetes. 
“Também adquirimos material para confecção de enxovais para recém-nascidos e para o projeto "Cheirosinho", que inclui corte de cabelo e barba, além de kits de higiene destinado aos pacientes internados no HC e várias urgências”, afirma Maria Helena. 

Bazar Lions
Também no dia 9, a dama uberabense Teresinha Cartafina, convida para o Bazar Lions Club Uberaba "Nair da Silva Oliveira", das 9h às 17h,  na rua Sete de Setembro, 97, no bairro Estados Unidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário