quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Lançamento de livro marca esta sexta


A psicanalista, consultora e palestrante Fátima Alves, autora do livro Mudar é possível. Ser feliz: uma escolha, estará na Alternativa Cultural, nesta sexta-feira, 9, às 19h, para sessão de autógrafos e bate-papo com os leitores, com entrada livre. No livro ela conta a própria história e todo o percurso de dificuldades e superações em sua busca pelo autoconhecimento, com narrativa simples e bem humorada.


Entre as muitas histórias retratadas no livro, o leitor vai encontrar assuntos como medo de dirigir, perdas financeiras, depressão, dificuldades de relacionamento com pai e mãe, entre outros e como foi possível superar e dar a volta por cima. "Acredito que eu tenha sido muito corajosa ao me expor de forma tão clara, mas penso que deva ser assim, pois trata-se de um pedaço da minha vida marcado nestas páginas", confessa. 
Fátima concilia suas atividades com o blog que mantém no endereço www.mudarepossivel.com.br, em que posta textos muito interessantes sobre vários temas que resultam em motivação e estímulo para elevar a autoestima do leitor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário