terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Baltazares em Uberaba: show!

Hoje tem Marcinho Baltazares acústico no Gaudí. Na semana passada, fui. Estava o máximo!  Que repertório mais bacana! E a interpretação? Eu superadoro! rsrs É delicioso estar em um bar aconchegante e com música boa. Demais! Na sexta feira, dia 20, a banda inteira tocará Pearl Jam no Favela e no sábado, 21, no Gaudí, relembrando os velhos tempos. Quem tem mais de 30 e frequentou o Gaudí há, tipo 12 anos, sabe do que estou falando. Sensacional!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Adele ganha mais um título

                                                                                                                                Danny Moloshok/Reuters

A estrela britânica Adele acaba de ganhar mais um tílulo para a sua coleção: o de rainha do karaokê. Seu 21 bateu todos os recordes em todo o mundo. Ela se submeteu a uma operação nas cordas vocais em novembro e sua  volta aos palcos será no dia 2 de fevereiro de 2012,  na Arena de Londres, durante a entrega do Brit Awards. Confira detalhes http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/adele-e-eleita-rainha-do-karaoke-por-pagina-da-internet.

Comédia em Pé é o programa do fim de semana


Fernando Caruso, Paulo Carvalho, Smigol e Victor Sarro apresentarão, na região, o espetáculo Comédia em Pé, no sábado (21), às 21h, na Casa da Cultura (16-3172-4222), em Igarapava (SP), e domingo (22), às 20h, em Uberaba (MG),  no Teatro Sesi do Centro de Cultura José Maria Barra (34-3322-2021). O grupo é considerado o primeiro de stand-up do Brasil. A realização tem assinatura da ShowBrasil Produções, com apoio do Shopping Uberaba. Confira vídeos: http://www.comediaempe.com.br/site/category/multimidia/videos/.

domingo, 15 de janeiro de 2012

The Artist confirma favoritismo

The Artist, de Michel Hazanavicius, filme mudo e em preto e branco que trata da era do cinema silencioso e ainda não estreou no Brasil, ganhou o prêmio de Melhor Filme de Comédia
na 69ª edição do Globo de Ouro, realizada neste domingo.


Kate Winslet, voltou para casa com os prêmios de melhor atriz e melhor atriz coadjuvante. Meryl Streep levou o de Melhor Atriz de drama por A Dama de Ferro e Os Descendentes na categoria de Melhor Filme de drama.

                                           Madonna ganhou o prêmio de Melhor Canção


Confira todos os premiados http://cinema.terra.com.br/noticias/0,,OI5560101-EI1176,00-Madonna+e+Kate+Winslet+veja+os+premiados+do+Globo+de+Ouro.html

Chico no Rio e Sampa atrai fãs de todo o país


Com apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro, o cantor e compositor Chico Buarque presenteia seus fãs. Em São Paulo, Capital, ele se apresentará de segunda a quinta, entre os dias 1° e 25 de março, no HSBC Brasil.  No Rio de Janeiro, no espaço Viva Rio, começou no dia 5 e continuará até 29 de janeiro, e fará shows extras entre os dias 2 e 12 de fevereiro. Chico é a série de 16 shows que faz uma releitura de sua brilhante carreira. Entre as canções do disco homônimo à turnê, “O Meu Amor”. Bora lá!

Bial alfineta público para responder Boni



Sempre achei um desperdício Pedro Bial na apresentação do programa Big Brother Brasil, que no mundo todo não passou de cinco e no Brasil já chegou a 12. Sou fã da sagacidade dele, de sua perspicácia como jornalista, até de suas incursões como poeta, enfim. Nunca entendi a escolha dele para conduzir uma atração que nada acrescenta a quem assiste. Muito pelo contrário. Mas fiquei estupefata ao vê-lo chamar de zé mané quem assiste ao BBB. Ao dizer que gosta de ver coisa ruim na TV, Bial foi provocado por José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni (pai de Boninho, diretor do reality show), no programa Altas Horas, afirmando  que ele, então, assiste BBB.  Bial, visivelmente constrangido, respondeu: "Eu não assisto BBB, porque não gosto de me ver. Mas, pra domar o formato, tive de me despir da condição de jornalista e ser um zé mané junto com os outros".