quarta-feira, 14 de março de 2012

Teatro na praça

35º Teatro de Vida, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo será encenado por artistas da comunidade, no dia 6 de abril, às 20h, na praça da Paróquia de São Judas Tadeu. Mais informações podem ser obtidas com Fabiana Oliva, no telefone 9107-6754. Ensaios são realizados todos os domingos e os interessados em interpretar podem fazer parte do elenco.

Fim de Semana Solidário: venha você também!









A cantora Meire Vittorazzi, com o melhor da MPB, é a atração deste sábado, dia 17, das 15h às 17h, no Fim de Semana Solidário, em prol o Instituto de Cegos do Brasil Central (ICBC), na Sorveteria Cascata, que receberá, no domingo, dia 18, das 16h às 17h, os talentosíssimos atores da Cia Rogê com Leituras Encantadas. A executiva de Alianças Estratégicas do ICBC, Hellen Neves, agradece essa galera competente que ajuda centenas de pessoas! A sorveteria Cascata está situada na rua Segismundo Mendes, 12, em frente à praça do Grupo Brasil.

terça-feira, 13 de março de 2012

Mix Mania: sucesso!



A grande queima de estoques do Shopping Uberaba alcançou sucesso expressivo. Mais de 70 mil pessoas passaram pelo mall durante os três dias de promoção (9, 10 e 11 de março de 2012). Em comparação com o mesmo período de fevereiro/2012, o crescimento foi de aproximadamente 9%. Lojistas afirmam que a promoção permitiu que um grande público adquirisse os produtos com descontos promocionais e, também, conhecesse os lançamentos no interior das lojas. Para a maioria dos lojistas, a promoção permitiu um incremento nas vendas, em alguns casos chegou a 50% tanto em fluxo de clientes como em faturamento.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Caeté mantém projeto exemplar

Digna de aplausos e de ser multiplicada a atitude da Usina Caeté, que encaminha mensalmente 20 colaboradores de cada unidade para doar sangue. Segundo a coordenadora de Comunicação e Marketing da empresa, Camilla Lazak, o projeto teve início em 2011 com trabalho de conscientização e de sensibilização mostrando a importância deste ato em benefício de outras pessoas. É difícil colocar em palavras a dor de quem depende de um ato como este para salvar a própria vida ou a de um familiar. Mas é fácil falar do alívio quando se recebe a notícia de que a doação aconteceu e em volume suficiente. Graças a Deus, ainda não precisei, mas sei de quem pôde dormir depois de saber que com a doação dos colaboradores da Caeté, seu pai poderia se submeter a delicada cirurgia. Esta postagem tem o objetivo de parabenizar a Caeté pelo projeto que tem resultado em mais vida e, também para, quem sabe, inspirar outras empresas a implementar projeto similar. 

Trio de Minas anima jantar beneficente


Banda Trio de Minas é a convidada para embalar a próxima edição do Jantar Dançante do Santuário de Nossa Senhora D´Abadia, no Salão Padre Isidoro, no dia 16 de março (sexta-feira), a partir das 21h. Nelson Parolini e Lucas Primo, ao lado da equipe da área social, se empenham em agradar animado público que sempre prestigia o Jantar Dançante, reunindo diversos casais que gostam de dançar e se divertir com um cardápio convidativo. Reservas de mesas são feitas na Secretaria do Santuário ou pelo telefone 3322-7771.

domingo, 11 de março de 2012

MAS e Mada têm mostras belíssimas



Estão abertas no Museu de Arte Sacra e no Museu de Arte Decorativa (Mada), exposições imperdíveis. No MAS, Hélio Siqueira conta que a mostra Santos de Barro pode ser visitada de terça a sexta, das 12h às 18h e sábados e domingos, das 8h às 12h.
E, no Mada, Paulo Miranda diz que Objetos de Cerâmica recebe visitantes de segunda a sexta, das 12h às 18h.


Compositor de Uberaba grava CD

O CD Infinita Graça, gravado pelo cantor e compositor Pascoal Nunes, como um tributo à vida, está rodando o Brasil com a finalidade de evangelizar, sem fins lucrativos. A informação é de Vânia Costa França, que participa como cantora na segunda faixa do disco, Mensageiros. Com esta canção, a cantora de Uberaba participou de três festivais e ganhou todos. Pascoal é uberabense também, mas reside em Arapoti (PR). Vânia é formada na primeira turma de Jornalismo da Uniube, é gestora ambiental, com pós-graduação e trabalha com artes. Infinita Graça (Amazing Grace), de John Newton, é um hino que cruzou séculos e cuja história se encontrou com a luta pela abolição da escravatura. É um dos hinos mais tocados no mundo. Agradeço a gentileza do envio do CD, que tem, sobretudo, uma mensagem de amor pleno!