sábado, 26 de maio de 2012

Alternativa traz Sr. Pessoa



Pocket show com Kiko Pessoa é o programa deste sábado, 26, às 11h, na Alternativa Cultural (rua Major Eustáquio, 500), com entrada gratuita, com livro solidário para contribuições espontâneas. Natural de Ibiá-MG, Kiko vive em Uberaba desde o seu primeiro ano de vida. Em casa, ouvia os grandes monstros da música mineira: Milton Nascimento, Lô Borges, Venturini e os demais do Clube da Esquina.

Escritor uberabense na Bienal



O premiado escritor uberabense, Tiago de Melo Andrade, está na Bienal do Livro de Minas, em Belo Horizonte, e, neste sábado, às 16h, faz sessão de autógrafos no lançamento da coleção de quatro títulos pela editora FTD, ilustrada por Luiz Maia: Os mistérios do Rio do Peixe. Tiago conta como eram as brincadeiras das crianças nos anos 30 mostrando a sensacional criatividade num tempo em que não havia luz elétrica, televisão, videogame, internet, enfim. A leitura deixa o idoso com saudade, o adulto curioso e as crianças surpresas com as deliciosas aventuras que existiam há mais de 80 anos.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Junho começa com Arraiá do Jockey



A dupla Guto & Rafael é uma das atrações do Arraiá do Jockey, no dia 1° de junho, a partir das 20h, na piscina central do Jockey Park, com buffet de comidas típicas (canjicada, pipoca milho verde, amendoim doce e salgado, paçoca, pé de moleque e bolo de milho) à vontade, barraca de brincadeiras e quadrilha do vai quem quer.O público entrará no clima junino pra valer. Em parceria com a Apae, o Arraiá do Jockey já virou tradição entre os uberabenses.


Além de Guto & Rafael, a animação da festa também conta com as duplas Vander & Vandeir, 
Suellen & Francielly, e, 














ainda, a DJ Juliana Pallatto. 


Ingressos à venda na secretaria do clube ou nos pontos de venda credenciados: Apae; lojas Claro, no Shopping Uberaba, Elvira Shopping e Arthur Machado. Crianças até 5 anos não pagam e crianças acima de seis anos pagam meia entrada. Mais informações pelo telefone (34) 3318-8400.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Heavy Metal com banda Dream Frontier




Mário Manzan convida para "Noite Heavy Metal", nesta sexta-feira (25), a partir de 22h, no Favela Chic.  A noite especial contará com a gravação do show em HD da banda Dream Frontier, que comemora três anos, e, ainda, o lançamento da banda Motorbreath, com os clássicos do Metallica e Megadeth. O ingresso custa apenas R$ 8.



Quarteto vem a Uberaba




Projeto Arte Explanada mais uma vez domina o palco do Teatro Sesiminas do Centro de Cultura José Maria Barra, nesta quinta-feira, 24 de maio, às 20h, com espetáculo em torno da valsa, executado pelo Quarteto de Cordas, de Ribeirão Preto, que traz nos violinos, Milton Bergo e Fábio Baldo; na viola, Jeziel Paiva e no violoncelo, Arthur Villaforte. Nesta apresentação conta com os músicos convidados Tiago Santos (bandolim) e Diocles Ribeiro (contrabaixo).

terça-feira, 22 de maio de 2012

Desfile imperdível no Shopping


 

Coleções da HOPE, EmporioNaka e Morana estarão na passarela no mall do Shopping Uberaba, nesta quinta-feira, 24, às 19h30. As principais tendências de moda e tecnologia de coleções que adotam uma linha retrô aliada à uma estética moderna, renda e linha confortável, prática e elegante serão mostradas por lindas modelos. Calçados elegantes, perfeitos para a vida das mulheres urbanas e independentes que não abrem mão de sapatos confortáveis, sofisticados, clássicos. Estará em destaque, também, a elegância em peças com design exclusivo e materiais especiais para mulheres que não dispensam um acessório poderoso e único. O desfile contará com apoio da Água de Cheiro e MZC Dream´s Institute.