segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cover oficial de Bon Jovi canta em Sampa




Quem for a São Paulo no início de fevereiro não pode perder o show da These Days, cover oficial do Bon Jovi no Brasil, formada em 2006. Com média de dez shows/mês a banda começa a ter reconhecimento e sucesso de público, sendo que em janeiro último, a These Days se apresentou, também, em outros países da América do Sul. No dia 1º de fevereiro, o show será no The Wall Café, na capital;  no dia  2, no Cartun Fun e no dia 6, no Grainnes Pub, os dois últimos em Campinas (SP).


     

Formada por músicos experientes e com grande bagagem musical, a banda, que se destaca no cenário cover do país graças a particularidades de extrema importância em qualquer trabalho: dedicação, disciplina, determinação e amor ao que faz, apresenta em seus shows todos os hits antigos e atuais do grupo norte-americano. 
As versões das músicas, as performances e os figurinos são baseados em shows da turnê do álbum "These Days", em especial o DVD "Live From London 1995". Quando a casa é equipada com telão, imagens do DVD que representam são passadas, para dar mais ambiência no cenário e na comparação, afinal, muita gente quer conferir se a banda cover é fiel à original. O que, sempre, acaba por ocorrer. 

Mais informações podem ser obtidas com Eduardo Maestro, pelos telefones (11) 2914-7601/99472-8668 ou no site www.bonjovicover.com.br (cover oficial no Brasil).



Nenhum comentário:

Postar um comentário