quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Duo é o programa de domingo no Sesiminas


Eduardo Machado convida para show em Uberaba, neste domingo, 24, às 20h30, no Teatro Sesiminas, para o show de lançamento do CD "União"que gravou com Robertinho Silva. Confira o talento dos dois: http://www.youtube.com/watch?v=9atWdwWNlu0. Ingressos têm preço simbólico: R$ 20 (inteira)  e R$ 10 (meia).
Este é o segundo CD de Eduardo, obra-prima em duo de baixo e percussão em parceria com Robertinho Silva, baterista e percussionista do cantor Milton Nascimento durante 25 anos e lembrado como um dos grandes nomes da música brasileira. 
Eduardo aprimorou sua arte como baixista, que começou ainda na infância, em aulas com o renomado professor Celso Pixinga, no Baixo Mania, por dois anos, e no MIT – BassInstitute Technology, em Londres. 
Participa de vários projetos e gravações artísticas com nomes de destaque tanto para a música nacional quanto internacional, como Robertinho Silva e outros como Diego Figueiredo, instrumentista e grande artista da música instrumental brasileira da atualidade, com quem realiza shows no Brasil, América Latina e Europa; Arthur Maia, Roberto Menescal, Jair Rodrigues, Robertinho Silva, Cyrille Aimée, Chico Oliveira, Toninho Ferragutti, Michel Leme, Alexandre Cunha, Gabriel Grossi, Bob Wyatt, Alexandre Reis, Mauro Hector, Jarbas Barbosa, Marku Ribas, Orquestra Laércio de Franca, Daniel Santiago, Alexandre Magno, Chuck Silverman, Moisés Alves (Paraíba), entre outros. 
Há 18 anos Eduardo ministra aulas de música no Instituto de Guitarra e Baixo – IGB, em Franca/SP (www.escolaigb.com), considerada a mais conceituada de toda região sendo uma das poucas do Brasil a ser conveniada com o SLCE, parceira da Faculdade Souza Lima & Berklee, em São Paulo/SP.  Eduardo se prepara para ingressar em novos e exclusivos projetos da música instrumental brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário