sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Fox exibe 3ª temporada de The Walking Dead


A terceira temporada de The Walking Dead volta à FOX nesta terça-feira, dia 12 de fevereiro (dois dias após a reestreia global), às 22h30, com exibição uncut do primeiro episódio desta segunda parte da temporada, que tem os últimos oito capítulos da série. 
Baseada na série dos quadrinhos escrita por Robert Kirkman, The Walking Dead conta a história dos meses e anos seguintes a um apocalipse zumbi e gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) que viajam em busca de um lugar seguro para viver. Os produtores executivos da série são Glen Mazzara, Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, com Greg Nicotero como coprodutor executivo. 
The Walking Dead é a série dramática mais vista da TV por assinatura e foi premiada com o Emmy, além de ter recebido indicação ao Globo de Ouro, entre outros prêmios. 
A FOX disponibiliza aos fãs de The Walking Dead o aplicativo “Dead Yourself”, que permite a transformação de suas fotos em zumbis iguais aos da série e o compartilhamento das imagens com os amigos via Facebook. A ferramenta pode ser acessada pelo site www.deadyourself.com.br e também está disponível para download na App Store (http://itunes.apple.com/app/walking-dead-dead-yourself/id587842308). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário