sexta-feira, 1 de março de 2013

CCJMB/Sesiminas realiza oficinas gratuitas




Com inscrições gratuitas, os instrutores Mayron Engel e Rodrigo Chagas comandam a Oficina Iniciação nas Artes Circenses, nos dias 5, 12, 19 e 26 de março, das 20h às 21h30, no Centro de Cultura José Maria Barra para quem tem 16 anos ou mais. O participante terá contato com o material, suas técnicas e formas para desenvolver suas habilidades e sensações em acrobacias de solo e tecido acrobático, além de rolamento, estrela, parada de mão, figuras aéreas como casulo, e muito mais! 
Já nos dias 9 e 16, das 14h às 16h, no Centro de Cultura José Maria Barra, também com inscrições gratuitas, o Ministério da Cultura e CBMM apresentam o Projeto Tri Ciclo Espetáculos com Oficina de Dança de Salão. 
As duas têm patrocínio da empresa CBMM e apoio cultural Valmont, Rio Branco Combustíveis e Sesi. A realização é de Cynthia Verçosa Arteliê e Ministério da Cultura. 


Neste domingo (3), o grupo Sarandeiros mostrou o belíssimo espetáculo com as principais festas e danças do Brasil, por meio de diversos quadros que espelham os ciclos festivos, como o ciclo carnavalesco, o junino, o natalino, entre outros. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário