quinta-feira, 14 de março de 2013

Uniube divulga feira virtual gratuita


A “International Virtual Fair”, em apoio ao "Programa Ciência sem Fronteiras" (CsF), é uma feira virtual gratuita que reunirá algumas universidades no exterior, com excelência em áreas consideradas prioritárias pelo Programa CsF, e estudantes e pesquisadores brasileiros que possuem interesse em se candidatar a uma bolsa de estudos de pós-graduação no Programa. A informação é da representante do Programa CsF na Uniube, professora Melissa Nunes Miziara (cienciasemfronteiras@uniube.br).

O evento possui três objetivos principais: facilitar a escolha da universidade aos candidatos a bolsas de estudo pelo Programa; permitir que universidades com excelência em suas atividades de pós-graduação nas áreas de prioridade do Programa CsF possam se apresentar aos alunos e pesquisadores brasileiros e criar um ambiente de interação entre as universidades internacionais e as universidades brasileiras.

Confira a programação do International Virtual Fair

Data: 18 de março de 2013, segunda-feira, das 9h20 às 12h

Agenda

9h20 – Abertura
9h30 – Palestra sobre o Programa Ciência sem Fronteiras - Dr. Manoel Barral Netto – Diretor de Cooperação Institucional do CNPq – Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.
10h – Palestra da National University of Singapore – Cingapura
10h30 – Palestra da University of Virginia – Estados Unidos
11h – Palestra da Ohio University – Estados Unidos
11h30 – Palestra da University of Calgary – Canadá
12h – Encerramento

Os interessados em participar deste  evento devem acessar www.virtualcenterbrazil.com/march2013 e realizar sua inscrição gratuitamente. Para mais informações sobre o Programa Ciência sem Fronteiras acesse http://
www.cienciasemfronteiras.gov.br/web/csf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário