sexta-feira, 19 de julho de 2013

João Neto e Peixinho: emoção no primeiro DVD


                                                                                                                                     Fotos Luiz Felipe





Gravação do primeiro DVD da carreira de João Neto e Peixinho, nesta quinta-feira, 18, superlotou o teatro do Centro de Cultura José Maria Barra/Sesiminas. Show foi de pura emoção destes dois talentosos músicos e intérpretes que Uberaba tem o privilégio de abrigar, por enquanto, acompanhados por um time de primeiríssima: como backing vocals Glau Mineiro e Murilo, Thiago Costa (percussão), Douglas Oliveira (guitarra), Eduardo Coelho (baixo), João Marcos Carvalho (bateria), Pedro Amuí (piano, teclados e Direção Musical) e Adriano Dias Braga na técnica. 

A gravação do DVD é mais um primoroso trabalho assinado pela Míra, que com certeza será digno de muitos elogios não só dos fãs de João Neto e Peixinho, que primam por fazer bem feito, mas também por quem entende do riscado.

Com repertório belíssimo eles também mostraram canções próprias que ganharam a atenção do público. Por sinal, a plateia interagiu o tempo todo com os artistas e a banda. Havia uma sintonia mais do que fina entre eles. Tudo foi meio mágico, como dizia o texto de abertura. 

Nos bastidores do show, feras do cenário musical da cidade como o violonista Ezequiel Piaz e o baterista Kelvi Balbino (que fazem show hoje, a partir das 10h, no TEU), Kent Hall o produtor executivo do espetacular projeto Live Sessions From Uberaba, e no meio do público, entre outros talentos da música, o cantor, compositor e intérprete Alexandre Guti Saad. 
Com crachá da produção e tudo o mais, comandava a equipe, a diretora da Célula - Marketing e Inteligência de Mercado, a publicitária e professora universítária Fabiana Oliva. Tudo de bom!!!!
Quem quiser assistir de pertinho João Neto e Peixinho, eles estarão no palco do Shopping Uberaba, no dia 18 de agosto, a partir das 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário