quarta-feira, 31 de julho de 2013

Uberabense estreia musical em Sampa




A uberabense Ísis Cunha Oliveira Barbosa, 18 anos, que interpretou Carlotta no musical O Fantasma da Ópera, entre outros produzidos pelo Colégio Cenecista Dr. José Ferreira, e que hoje é graduanda em Canto Erudito na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp), está no elenco do espetáculo Corcunda de Notre Dame, com temporada no Teatro Anhembi Morumbi, em São Paulo, no mês de outubro.
O musical baseado no romance de Victor Hugo, com a releitura do espetáculo francês-canadense Notre Dame de Paris e da Animação da Disney, será produzido pela Companhia EmFormação, com direção geral assinada por Nina Gagliardi, direção musical de Nicholas Carrer-Guerrero e preparação vocal de Caio Calligaris.
Além de Ísis, estão no elenco, segundo matéria publicada no blog Broadwayzasso (http://broadwayzasso.blogspot.com.br/2013/07/novidade-corcunda-de-notre-dame-o.html), Ana Lee Garcia, Bruno Mello, Caio Bichaff , Carol Weingrill, Daniel Garcia, Eduardo Borelli, Felipe Benicio, Flora Paulita, Gabriela Striani, Gabriella Vianna, Guilherme Araújo, Gustavo Fló, Ivy Donato, Jones Marinho, Julio Fuska, Maryana Minóboli, May Santos, Pedro Aldozza, Rafael Frias, Rafael Mallagutti, Renan Vidal, Rodrigo Burgese, Sophie Dalamancco e Tiago Prates. Confira mais informações no https://www.facebook.com/corcundadenotredameomusical/photos_stream.


                                               
Ísis Cunha (na foto quando interpretou Carlotta) dedica-se à música desde criança, quando começou a estudar bateria e a tocar o instrumento no Colégio em que estudava, e depois integrando o grupo de percussão. Não demorou para que fizesse aulas de canto e, claro, seu talento a levou a ser convidada para participar de coros e da orquestra da escola, onde mais tarde também se iniciaria nos palcos interpretando importantes personagens em musicais como Cats e O Fantasma da Ópera.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário