terça-feira, 1 de outubro de 2013

Musical Tim Maia em Uberaba é cancelado





A página "Tim Maia Vale Tudo, o Musical", no Facebook, divulgou que o espetáculo encenado em Uberlândia na semana passada, seria exibido em Uberaba, no dia 4 de outubro, às 20h, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz e que mais informações poderiam ser ser obtidas pelo telefone (34) 9792-6458. Logo que este blog divulgou a apresentação em Uberlândia, por meio de um artigo no jornal O Correio, entrei em contato com a página e fui informada que o espetáculo viria a Uberaba. Como não havia informações sobre preços, tentei no celular publicado, mas não atendia. Por isso, liguei no Cine Vera Cruz para saber o preço, quando me surpreendi ao ouvir o atendente informar que o espetáculo não estava programado para aquele local. Faço estes esclarecimentos porque este blog não publica nada sem confirmação. O espetáculo na cidade só foi divulgado aqui porque a página confirmou e até na TV Integração anunciou. 

Às 21h46 desta terça-feira recebi esta mensagem da fan page do Musical:

Olá! Rose. Infelizmente a apresentação do Tim Maia - Vale tudo, o Musical no Cine Teatro Vera Cruz em Uberaba/MG, que ocorreria nesta sexta-feira, dia 04 de outubro, foi CANCELADA. Pedimos desculpas pelos transtornos e ansiedade em assistir ao espetáculo na cidade, em breve uma nova data será marcada e divulgada. Fique ligada na nossa Fan Page aqui no Facebook.


Obrigado! Estamos à disposição.


Abçs Equipe.


Eu e demais fãs que esperavam ansiosamente pelo espetáculo teremos de esperar uma nova data. O elenco seguiu para Goiânia, onde se apresentará no dia 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário