sábado, 7 de dezembro de 2013

Comédia em Preto e Branco é o programa deste sábado



O espetáculo estrelado por  Marcelo Marrom e Rodrigo Capella, Comédia em Preto e Branco, que será apresentado em Uberaba, neste sábado, 7, às 21h, no Cine Teatro Vera Cruz, que reúne improviso, esquetes e música, encerra a programação da Show Brasil em 2013, com apoio do Shopping Uberaba na divulgação. Com um texto flexível por destacar o cotidiano, a peça de uma hora e vinte de duração, convida a boas gargalhadas, pois o elenco tem total interação com a plateia. Apesar de seguir um roteiro, cada espetáculo é único e exclusivo, marca presente nos artistas que passaram pela Cia de Humor DEZnecessários. Elogiado por personalidades como Jô Soares, com casas lotadas e recordes de público, o espetáculo divide o foco entre os artistas e a plateia. O show te convida a deixar a timidez e "entrar na onda" com os atores.

Rodrigo Capella é um carioca criado em São Paulo, é ator e humorista. Trabalhou na MTV, onde fez parte dos programas 'Quinta Categoria', com Paulinho Serra e Talita Werneck. Além da MTV, Capella também trabalhou com os grupos de humor Deznecessários e se apresenta pelo Brasil com seu colega músico e humorista Marcelo Marrom, e está em cartaz em São Paulo no bar Comedians com o espetáculo 'Comédia em Preto e Branco'.

Marcelo Marrom é músico, compositor, escritor, ator. Há cerca de quatro anos entrou para o “Deznecessários” justamente pra cuidar da parte musical do grupo. Criou o personagem afrodescendente, que gera milhões de acessos no Youtube, e faz enorme sucesso por onde passa. O papel e a atuação de Marrom chamaram a atenção de Jô Soares, que o convidou para participar de seu programa. Ele foi entrevistado durante dois blocos e no terceiro, o bloco musical, Marrom mostrou um pouco de seu talento com a música. Sua entrevista foi considerada a melhor do ano.

Marrom compõe músicas para grupos como KLB e Inimigos da HP que já ocuparam os primeiros lugares nas paradas de sucesso de todo Brasil e, antes de entrar para o “Deznecessários”, tocava em uma banda de Pop Rock. No início de 2010 Marrom fez parte do elenco de “Legendários” da Record, apresentado por Marcos Mion, e atualmente está no ar no programa “Altas Horas” da Rede Globo.




Serviço

Comédia em Preto e Branco

Data: 07/12/2013 - 21h

Local: Cine Teatro Vera Cruz

Classificação Indicativa: 14 anos

Informações: 34 9140 2010

Ingressos: R$ 30 (meia) R$ 60 (inteira)

Ponto de Vendas: Telemática (Credenciada CTBC)- Shopping Uberaba - (34) 3317 4000

Nenhum comentário:

Postar um comentário