quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Em Canto e Luz emociona plateia




São Pedro deu uma trégua e a segunda edição do projeto Em Canto e Luz foi promovida pela Polícia Militar, nesta quarta-feira, 11, na Praça Magalhães Pinto, com público que lotou as arquibancadas e cadeiras para assistir à emocionante programação integrada por artistas da cidade. 


Um dos pontos altos coube a Marília Bartolomeu e Hélio Siqueira interpretando Ave Maria com participação do coral Alegreto acompanhados pela orquestra regida por Eliezer.

                                                   Mural Facebook Cleonilda Ferreira
Outro foi a interpretação de cinco maravilhosas damas Gabrielle Sousa, Amanda Araújo, Isabella Araújo, Mariana Gomes e Juliana Gomes.



Cláudia Falconi, Henrique Botelho, Alexandre, Túlio, Padre Fabiano e outros também fizeram irretocáveis apresentações, além da Orquestra de Sopro e Orquestra de Cordas do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira e Orquestra Jovem do Colégio Tiradentes, bem como o grupo de teatro Divina Luz, todos aplaudidos entusiasmadamente pela plateia.




Na hora da canção Noite Feliz, o mestre de cerimônias Almir Silva, radialista e vice-prefeito, convidou o público para que acendesse velas e todos entraram no clima de paz trazido pelo Natal. 





O idealizador do projeto, o comandante da 5ª Região de Polícia Militar de Uberaba (5ª RPM), coronel PM Laércio dos Reis Gomes, era só sorrisos especialmente após a chuva cessar de vez e permitir o início do espetáculo.




Em outro espaço na praça estavam os brinquedos, entregues pelo Papai Noel que chegou arrebatando corações e enchendo de alegria os olhinhos daquelas crianças. 






Em volta da praça, o movimento era constante para apreciar as cores e brilho da fachada do quartel e toda a estrutura montada para valorizar os artistas da cidade ao mesmo tempo em que presenteava o publico com apresentações de extrema qualidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário