quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PM presenteia Uberaba com Em Canto e Luz

                                                                                                                                                           Foto Elioenai Amuy

Marília Bartolomeu, com seu canto inebriante, e os barítonos Hélio Siqueira e Henrique Botelho estão entre as atrações da segunda edição do projeto Em Canto e Luz, que será promovido pela Polícia Militar,  no dia 11 de dezembro, a partir das 20h, na Praça Magalhães Pinto,  aberto à comunidade.





 Idealizado pelo comandante da 5ª Região de Polícia Militar de Uberaba (5ª RPM), coronel PM Laércio dos Reis Gomes,  o projeto valoriza a cultura e os artistas da cidade, além de investir na área social, já que o espetáculo conta com um coral composto por vozes de 120 crianças das escolas públicas do município.












Marília cantará com Hélio Siqueira...







...e com Henrique Botelho


                     







A noite ainda contará com apresentação da Banda de Música do 4º Batalhão de Polícia Militar, da Orquestra Jovem do Colégio Tiradentes e com a Orquestra Filarmônica Cenecista Dr. José Ferreira, além do Coral Municipal Alegretto e dos cantores Cláudia Falconi Mengatti, Mariana Gomes, Juliana Gomes, Amanda Araújo, Gabriele Silva, Laís Machado e Alexandre. O público também aplaudirá a performance do Grupo Teatral Divina Luz.










O Coral Alegretto se apresentará acompanhado pela Orquestra da Polícia Militar e de
 músicos do colégio Tiradentes. O evento conta com o apoio do Shopping Uberaba na divulgação. Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário