domingo, 22 de dezembro de 2013

Show de Dadá Fonseca embala Réveillon


Programação da Fundação Cultural, nos dias 28 e 29, destaca marchinhas com Fausto Reis e Maramba, das 16h às 20h, no Mercado Municipal. E no dia 31, a partir das 18h, no Parque das Acácias (Piscinão), Festa de Réveillon com queimas de fogos à meia-noite, com diversas atrações lideradas por Dadá Fonseca.



Show da Banda Bquatro abriu o Natal no Parque Fernando Costa, integrando a programação do Natal da Gente, no dia 10, em parceria com a Fundação Cultural de Uberaba. No dia 14, foi a vez da Orquestra de Viola da Fundação com Regina Basílio e filhos e no dia 15, o Trio Jazz Mineiro e André Fernandes. No dia 22,  a cantora Virgínia Takai e banda encerraram o Natal da Gente. 



Segundo a assessoria de imprensa da ABCZ, o projeto de luzes redesenhado pelo arquiteto Demilton Dib para a edição 2013 contempla a decoração dos contornos dos prédios coloniais históricos do Parque, que permanecerá transformando o local em ponto turístico até o dia 1º de janeiro de 2014.




DJ Vinny Depp esbanja competência



O DJ Vinny Depp, em foto de Érika Cruz, tem se destacado na cena eletrônica de Uberaba e região. Atualmente o competente trabalho dele pode ser conferido no Lounge Colorado. Seu style e os sets diferenciados também têm sido alvo de comentários elogiosos em reuniões privês frequentadas por grupos de extremo bom gosto. Foi dele o som de algumas das mais badaladas festas de formatura, bem como de chá-bar e casamentos da temporada. Neste fim de ano na agenda dele festas inesquecíveis para marcar 2013 e começar 2014 com energia em alta e vibe alucinante. Como sempre me pedem os contatos dele, envio-os aqui para facilitar: (34) 9231-0525. https://www.facebook.com/vinnyofficiall?fref=ts.
  



Pró embala Natal da galera


Na virada da noite de 24 para 25, o Natal da Pró, na Casa do Folclore, contará com DJs de Uberaba comandando a pista, entre eles o ótimo Fabiano Sousa.



A dupla de Uberaba que vem fazendo muito sucesso por esses brasis, Paulo e Filipe, é mais uma atração desta noite imperdível. Mais informações pelo telefone (34) 3312-1947.
A Festa do Branco & Preto, no sábado, 21, na Casa do Folclore, trouxe como convidados o Dj Léo Casagrande (SP), o Dj Alberto Dias (RJ) e a dupla do The Volume Live (Udia), além de nomes da cidade. 

Presépio decora foyer do Teatro Sesi





Os artistas Hélio Siqueira e Paulo Miranda assinam o presépio especial no foyer do Teatro Sesi Uberaba, até o dia 9 de janeiro, com entrada gratuita. Figuras foram criadas por eles executadas com argila valorizando ainda mais a montagem que exibe a cidade de Belém e uma escultura de papel artesanal e filetes de madeira.