terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Feijoada do Jockey é o programa de fevereiro



O dia 22 de fevereiro em Uberaba será mais do que especial com a Feijoada do Jockey, que trará o cantor e compositor Jorge Aragão. Ele tem mais de 30 anos de carreira e seu nome inscrito entre os principais intérpretes de samba do Brasil. Quem não se lembra de Jorge no início integrando o grupo Fundo de Quintal e como compositor de sucessos de Elza Soares? Sua carreira chegou ao pico nos anos 2000, quando vendeu mais de um milhão de discos. Seu último trabalho de estúdio, 'E Aí', foi indicado para o Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba.

                                                                                                                                Foto Júnior Araújo

A cantora baiana e destaque da primeira edição do The Voice Brasil, da Rede Globo, Ju Moraes, é outra atração. Com talento, carisma e muita brasilidade chegou à grande final do programa, entre as quatro vozes apontadas como as melhores do Brasil.A banda Beat Samba House Music, de Ribeirão Preto, e a Dj Morgana Ferrer, de Uberlândia, completam o time da festa que comemora 25 anos.

A venda de convites para os sócios já começou na secretaria do clube. O associado poderá adquirir seus convites com exclusividade até o dia 26 de janeiro, às terças e sextas, das 8h às 17h; aos sábados, das 9h às 15h, e aos domingos, das 10h às 15h.


Serviço 
Feijoada do Jockey
Dia 22 de fevereiro de 2014 - de meio-dia às 21h
Local: Jockey Park

Informações: (34) 3318-8400

Nenhum comentário:

Postar um comentário