terça-feira, 3 de junho de 2014

MinasTchê traz cultura gaúcha a Uberaba




Uberaba se transformará em um pedacinho gaúcho com a realização na cidade da segunda edição da MinasTchê,  que além de trazer um pouco do artesanato, móveis e moda, permitirá ao público conhecer de perto a tradição gastronômica e cultural dos costumes do Sul do Brasil,


 inclusive as danças tradicionais a cargo do grupo Adaga, de Novo Hamburgo (RS) e o Museu Gaúcho.




Para os apreciadores da culinária gaúcha, o churrasco estará presente nas mais diversas formas de preparo e sabores. A costela assada no fogo de chão e o arroz carreteiro são outros destaques da feira.


Os deliciosos chocolates de Gramado poderão ser saboreados nas versões: barra, buquê e raminho, além de bombons de diversos tipos: recheados com amêndoas, castanhas, nozes e passas. Vinhos nacionais, salames e queijos também poderão ser encontrados.



O evento será aberto nesta sexta-feira, 6, às 16h, e se estenderá até o dia 15, no Pollyzeu, antigo Parthenon, na avenida Santa Beatriz, 2070, esquina com a avenida Edilson Lamartine Mendes, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 16h às 23h, e aos sábados e domingos, do meio-dia às 23h. A entrada custa R$ 3, crianças de 0 a 12 anos e idosos acima de 60 anos não pagam para entrar. 

SERVIÇO

2ª edição - Feira MinasTchê
Período: 6 a 15 de Junho
Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 16h às 23h. Sábados e domingos, das 12h às 23h
Programação:
Danças Típicas: segunda a sexta às 21h30/sábado e domingo: 14h e 21h30
Churrascaria: aberta todos os dias
Valor da entrada: R$ 3 (crianças até 12 anos e idosos acima de 60 anos não pagam entrada)
Todas as atrações estão incluídas no valor do ingresso da feira não gerando ônus adicional ao visitante.
Local: Pollyzeu antigo Parthenon - Avenida Santa Beatriz da Silva, 2070 - Bairro Santa Maria, esquina com a avenida Edilson Lamartine Mendes/Uberaba/MG
Site: www.minastche.com.br
Facebook: feiraminastche

Nenhum comentário:

Postar um comentário