terça-feira, 3 de junho de 2014

Nando Reis faz show em Uberaba dia 14



Para quem não via a hora de encontrar um sujeito imperfeito, cheio de inspiração, talento e um dom incrível de tocar o nosso coração com a sua voz e a sua poesia, deve torcer pra que a semana acabe e possamos estar cada vez mais perto de assistir em Uberaba, o ótimo Nando Reis, em um show inesquecível e que presenteará o público com sua espetacular lucidez. Será no dia 14 de junho de 2014 (sábado), às 22h, no Samburá (avenida Santos Dumont, 2008), segundo Alan Rodrigo Francino, da Oceania Produções.
Onipresente no hit parade nacional, Nando, o cantor e compositor, que foi baixista da banda de rock Titãs, atualmente em carreira solo, acompanhado pela banda Os Infernais, é unanimidade. Não há quem não ame canções como "Relicário", "Por onde andei", "O segundo sol", "All Star", "Onde você está", "De janeiro a janeiro", "Pra você eu guardei o amor", e tantas mais, que já viraram trilhas não apenas de novelas, mas de muitas fases das nossas vidas.
Sua veia de compositor ganhou um up quando suas canções foram gravadas por Marisa Monte e depois por Cássia Eller e também pelos grupos mineiros Jota Quest e Skank. Hits dessas bandas, como “Do seu lado” (Jota) e “Resposta”, “É uma partida de futebol”, “Dois rios” e “Ainda gosto dela” (Skank) são de autoria de Nando Reis. Não é a toa que desde a segunda metade da década passada, Nando frequenta, ano a ano, a lista dos maiores arrecadadores de direitos autorais do Brasil, segundo a revista Trip do mês passado, que traz  entrevista bacana com ele, assinada por Marcus Preto. "Aos 51 anos, José Fernando Gomes dos Reis, um são-paulino apaixonado que já foi colunista de futebol, parece interessado em reescrever sua história com outras tintas. E isso inclui a sobriedade."


Às voltas com a divulgação de seu mais recente álbum Sei como foi em BH , Nando Reis tem muito pra mostrar e encantar. A página de divulgação do evento em Uberaba no Facebook  https://www.facebook.com/events/530661520388066/?ref=ts&fref=ts
anuncia que os ingressos estão acabando. Então bora garantir o nosso. Vendas nas lojas Ailton Discos (avenida Prudente de Morais, 276, 34 3312-3901) e Camisa 12, no Shopping Uberaba. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário