domingo, 14 de setembro de 2014

Mudante traz Oswaldo Montenegro a Uberlândia

O 3º Festival de Música, Dança e Teatro (Mudante), que será realizado gratuitamente nos próximos dias 18 e 19, às 20h, no Center Convention, em Uberlândia, trará, entre os grandes nomes do cenário nacional, o cantor, compositor e diretor de teatro, Oswaldo Montenegro. Ele se apresentará no dia 19. 
A abertura, no dia 18, está a cargo do ator e diretor, natural de Uberlândia, Fransérgio Araújo, que atualmente vive no Rio de Janeiro, e trabalhou com grandes nomes do teatro brasileiro, como José Celso Martinez Corrêa, Na esquete “Começos e Recomeços” dirigida por Katia Lou, Fransérgio terá o desafio de despertar a reflexão dentro de cada espectador, mostrando os erros que todos cometem, com a mensagem final de que sempre é possível mudar.




Também entre os grandes nomes da música está o maestro Marcos Arakaki, regente da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, que se apresentará com a orquestra Udi Cello e convidados locais, no dia 18.
A Udi Cello convidará outros músicos, como a solista Polyana Alves, a pianista Graziele Almeida. Está confirmada, ainda, a participação dos grupos de dança: Talentos, Balé de Rua, Uai Q Dança e Leandro Theodoro. Todos irão se apresentar nas duas noites do Festival.


Solidariedade
Os ingressos limitados podem ser retirados na Loja Provanza do Center Shopping, sendo dois por pessoa. A distribuição é feita no horário de funcionamento do shopping. Para garantir o ingresso as pessoas devem levar 1 kg de alimento não perecível nos dias do evento e entregar na entrada. Os alimentos arrecadados serão doados para a Casa do Caminho, uma entidade carente de Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário