domingo, 12 de outubro de 2014

Maracanã e Rogê mostram talento dia 22

Foto Rose Dutra

Dois empreendimentos culturais que valorizam a música brasileira e a formação artística de excelência para crianças e jovens, Maracanã Canto Coral e Cia Rogê, estarão juntos no palco do Teatro do Centro de Cultura José Maria Barra/Sesi Uberaba, no próximo dia 22, às 20h, em apresentação única, com ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). O público conferirá os dois trabalhos inéditos: Cantos da nossa terra e  Kizomba.
                                                                                                                  Foto Marise Romano

Acompanhado pelos músicos Cristina Arruda (piano), Marvile Palis (flauta transversal), Rosana Caetano (contrabaixo e violão) e Geandre Oliveira (percussão), o Maracanã Canto Coral apresentará Cantos da nossa terra, um espetáculo cênico musical com repertório integral de canções regionais brasileiras. 

                                                    

Foto Ana Paula Neves



A turma de formação 01 da Cia Rogê encenará em Kizomba,  um rito performático que apresenta cinco movimentos do Ballet “Maracatu de Chico Rei” do compositor brasileiro Francisco Mignone.





A venda de ingressos já começou na Alternativa Cultural (rua Major Eustáquio, 500 - 34-3333-6824). Comprando o ingresso,  além de assistir ao espetáculo, colaboraremos para a manutenção desses dois projetos culturais independentes na cidade de Uberaba. Saiba mais: http://bit.ly/1vZ8VQz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário