sexta-feira, 18 de abril de 2014

Noite do Riso traz bambambans do stand up






Rodrigo Cáceres, imitador oficial do Zacarias e finalista do "Quem Chega Lá" do Faustão, e Nando Viana, pioneiro do stand up no Rio Grande do Sul, são os convidados do grupo Zebu em Pé, para o espetáculo Noite do Riso, neste sábado, 19, às 21h, no Teatro Experimental de Uberaba/TEU (rua Padre Zeferino, 998). Os ingressos podem ser adquiridos na Livraria Alternativa Cultural (3333-6824).






Foto Fabi Caiado

Com o dom de provocar risada com piadas inteligentes e cheias de criatividade, Victor Ahmar tem levado o nome de Uberaba pelo Brasil com talento incomum para um garoto ainda, de apenas 18 anos, que já participou do CQC 3.0 e foi convidado por Danilo Gentili para se apresentar em São Paulo.
Victor começou no teatro ainda criança e em 2011 lançou o espetáculo "HumorBeraba".  No dia 8 de dezembro de 2012, iniciou o projeto Noite do Riso, com o grupo Zebu em Pé, que atrai plateias gigantescas. Os inúmeros convites da região não param de chegar, bem como das principais casas de comédia do país, como Bar Ao Vivo e Beverly Hills, além do Comedians Club.

E na agenda de Victor Ahmar, na semana que vem, temporada de shows em Sampa, para onde segue após o espetáculo deste sábado.

Confira:

20/4 Domingo - Comédia Império - Willie Willie Bar - Moema 19h30

21/4 Segunda - Bar Ao Vivo - Moema 21h30

22/4 Terça - Rota da Comédia - Rota do Sol - Freguesia do Ó - 21h30

24/4 Quinta - Varanda Espetos - Av. Itália, Taubaté - 21h30

26/4 Sábado - Pikadero - Vila Olímpia - 22h e 23h59

27/4 Domingo - Comedians Club - Rua Augusta - 20h

Maison Blanche recebe Feira de Noivas




A Maison Blanche é o local escolhido para receber a primeira edição da feira Celebrar, realizada pela First Class Solutions. Será nos dias 29 e 30 de abril, das 14h às 21h, com parte da renda dos ingressos, que custam R$ 10, revertida para entidades carentes da cidade. A feira especial para noivas, debutantes e formandos vai reunir fornecedores de diversos segmentos do mercado de eventos. Na feira, ainda acontecerão o lançamento das revistas JM Noivas e JM Magazine, do grupo JM de Comunicação, e do blog Pé no Altar, assinado pela equipe Indiara Ferreira Assessoria de Comunicação. O blog é dedicado às noivas antes, durante e depois do casamento.  Informações: (34) 3321-5007.


Temporada Country continua até 11 de maio




Show da dupla Enzo & Danniel e o swing de Dadá Fonseca, dia 20, abrem as noites de Uberaba, no Villa 10 Café, no Parque Fernando Costa, durante a ExpoZebu 80 anos. Na mesma noite, a dupla Rodrigo Reis & Fernando, além do Projeto ao Cubo. Até o dia 11 de maio, passarão por lá mais de 30 atrações.
Na terça, 22, tem mais com a inauguração oficial do bar com os sucessos de Fred & Gustavo, da dupla Welber & Wesley e do cantor Hebert. Os convites estarão disponíveis na portaria do Villa 10 Café. Informações: (34) 3312-1947.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Norueguês lança autobiografia de vida trivial



Diego Braga Norte, colunista da Veja, conta o que leva uma pessoa de 41 anos a escrever uma autobiografia, uma vez que a vida do autobiografado é absolutamente trivial, sem ter participado de uma guerra, sem ter sobrevivido a um desastre e sem sequer ter inventado algum app ou serviço on-line milionário. O livro Um Outro Amor – Minha Luta 2 (Cia. das Letras, 592 páginas, 59,50 reais a cópia física ou 39,50 o e-book) acabou de ser lançado no Brasil e é, como o nome indica, o segundo volume da empreitada monumental do norueguês Karl Ove Knausgård. A obra vem sendo comparada ao magistral Em Busca do Tempo Perdido, do Marcel Proust, também uma autobiografia romanceada – mas esta com sete volumes. 




Leia a crítica completa: http://veja.abril.com.br/blog/meus-livros/sem-categoria/knausgard-e-o-cotidiano-de-um-autor-aos-seus-40-e-poucos/