quarta-feira, 6 de maio de 2015

Baile do Cowboy traz Chitãozinho & Xororó



 A expectativa é grande para o show dos consagrados Chitãozinho & Xororó, neste sábado (09), em mais uma edição do Baile do Cowboy. A dupla que ganhou destaque com as canções "Galopeira" e "Fio de Cabelo", traz seu novo álbum, intitulado "Tom do Sertão" para apresentação, no Jockey Park. 

Sucesso. São 36 álbuns inéditos, oito DVDs, cerca de 37 milhões de discos vendidos, centenas de prêmios, incluindo três Grammy. Antigos e novos sucessos estão confirmados no repertório da dupla, que promete transformar o Baile do Cowboy em uma noite única. Além das feras, os uberabenses também mostram que são sucesso. Para abrir o show dos irmãos, tem Enzo & Danniel.



A responsabilidade de encerrar a festa fica com o cantor Igor FerrazA realização é da Pró Eventos, Os Inconsequentes e I9 Produções. 

Áreas. O público pode escolher entre três áreas distintas: Área VIP, Camarote Extra VIP A e B, e Camarote PRIME A e B. As vendas estão disponíveis na Exala's Western, Aílton Discos e loja da Pró Eventos no Shopping Uberaba. Informações em proeventos.com.br e 3333-1244.





Fonte: Imprensa Pró Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário