segunda-feira, 22 de junho de 2015

Maria Rita canta no Center Convention



A cantora Maria Rita apresentará o show ‘Coração a Batucar’ na estreia do Festival MPB de Uberlândia, que contará com a participação de grandes nomes da cena musical da cidade. Carlim de Almeida, Daniela Borela, Edson Denizard, Luiz Salgado e Pedro Antônio estão confirmados para a primeira edição do Festival que acontece no dia 28 de junho às 19h no Center Convention. O evento é apresentado pela Algar e Center Shopping, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, com realização da Viva Marketing. Os ingressos para o Festival já podem ser adquiridos no site ingressaria.com e também serão vendidos na loja Provanza, no Center Shopping.
O Festival MPB de Uberlândia tem como objetivo apresentar ao público o melhor da música popular brasileira por meio de apresentações de talentos regionais e de estrelas da MPB. Nesta primeira edição, a convidada especial será a cantora Maria Rita, que se apresentará pela segunda vez em Uberlândia e promete emocionar o público mais uma vez. Maria Rita traz para a cidade o show ‘Coração a Batucar’, que faz referência ao sexto álbum de sua carreira, e foi gravado praticamente ao vivo, em uma autêntica roda de samba. “A nossa disposição no palco se dará de uma forma que a plateia poderá ver a minha interação com os músicos, sem que para isso eu precise estar de costas para o público”, antecipa a cantora, ao lembrar que este é um espetáculo cheio de novidades. “O cenário é surrealista e, ao mesmo, tempo minimalista. Está bem diferente de tudo o que já apresentei”, ressalta Maria Rita.
A abertura do show acontecerá com grandes artistas da MPB de Uberlândia, que farão a diferença neste festival que pretende valorizar os talentos locais. Conhecidos por grande parte do público subirão ao palco os cantores Carlim de Almeida, Daniela Borela, Edson Denizard, Luiz Salgado e Pedro Antônio, apresentando o melhor da MPB nacional e também suas composições autorais. Para receber todas estas estrelas em uma única noite, um ambiente especial será preparado, como conta a diretora da Viva Marketing, Antônia Nunes. “Teremos música da mais alta qualidade com artistas de grande talento e em um ambiente inovador, fazendo os diferenciais desta primeira edição do Festival. Nossa ideia é encantar o público e inserir este evento no calendário da cidade”, revela a diretora.
O público terá opção de curtir os shows em dois ambientes distintos, ambos oferecendo boa visibilidade da apresentação e a um custo acessível. O setor Prime, mais próximo ao palco, será montado com cadeiras no formato tradicional para quem quer assistir ao show sentado. Já no setor Pub, instalado logo após o Prime, o público contará com bistrôs e pufs em um ambiente propício para que as pessoas possam interagir, se movimentar e dançar ao som dos ritmos de samba que fazem parte do repertório do show de Maria Rita, assim como nas músicas dos talentos locais.
Além do patrocínio da Algar e do Center Shopping, por meio da Lei de Incentivo a Cultura de Minas Gerais, o Festival também conta com o apoio da Start Química, do Colégio Nacional e da GA Comunicação, que faz a assessoria de imprensa do evento.

Fonte: Sérgio Gouvêa / Dhiego Borges - GA Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário