domingo, 27 de setembro de 2015

ATMA lança edição em prol da ONG Saiba Viver


A estilista preferida de dez entre dez celebridades do país, Patricia Bonaldi,  aceitou o convite para ser a capa do número 2 da Revista ATMA e também assina a camiseta que será vendida, com renda revertida para a Associação de Apoio às Pessoas Vivendo com HIV (AAPVHIV), mais conhecida como ONG Saiba Viver. A camiseta estará à venda no estande da revista na ExpoCigra, nos dias 1º, 2 e 3 de outubro, no Parque Fernando Costa.


O projeto da revista vai além de editar uma publicação com conteúdo esclarecedor sobre enfermidades crônicas. “Idealizamos um novo conceito em informação tendo como foco principal a consciência solidária. A ATMA chegou para despertar o lado positivo da vida”, explicam as diretoras Alê Rôso, Elisa Araújo e Jac Potenza.




A primeira edição,  recheada de depoimentos e entrevistas com especialistas que atuam na área mostrando as várias nuances do câncer e como enfrentá-lo mantendo o equilíbrio de suas emoções,
foi distribuída sem custo acompanhando o Calendário ATMA, estrelado por 12 mulheres que já superaram e/ou lutam contra a doença.







A arrecadação com a venda do Calendário alcançou o montante de R$ 20 mil entregue ao presidente do Hospital Dr. Hélio Angotti, doutor Délcio Scandiuzzi, no dia 7 de maio de 2015, no anfiteatro do HHA, com a presença da primeira-dama, Heloísa Piau.





































Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa tão bela ! Deus retorna em dobro essa bondade !

    Www.comoserdiva.com

    ResponderExcluir