quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Maracanã encena "Tem Gato na Tuba"

                                                                                           Foto Guilherme de Sene


Assistir aos meninos e meninas que integram o Projeto Maracanã é sempre um deleite. É incrível o excelente trabalho das idealizadoras e voluntária do projeto, as musicistas Rosana Caetano e Cristina Arruda. As crianças são encantadoras e com o aprendizado inclusive por meio das oficinas ministradas, conseguem despertar o talento que nem elas próprias percebiam. Dezenas de crianças uberabenses são beneficiadas pela iniciativa há mais de oito anos. A dedicação e carinho das idealizadoras inspiram cada vez mais voluntários para contribuir, seja com ideias, patrocínios, apoios, convites, enfim. Um dos apoiadores do projeto desde o início, segundo Rosana, é o vereador Franco Cartafina.  
Contemplado neste ano por um edital no Fundo Municipal de Cultura, o projeto fará duas apresentações do espetáculo "Tem Gato na Tuba" recheado de músicas folclóricas e que representa o auge das oficinas ministradas com a verba recebida. 
A apresentação do TEU, aberta ao público, inclusive está na agenda da Sexta Clássica da Fundação Cultural de Uberaba.  A segunda apresentação, também aberta ao público, será no dia 11 de dezembro, às 15h30, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz , destinada em especial aos alunos da rede pública de ensino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário