quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Vídeo de coreógrafo de Uberaba bomba na rede


Para quem não conhece, este é Emerson Patricio, de Uberaba. O vídeo em que ele dança o funk Parara Timbu, e postado por ele em seu perfil no Facebook já contabiliza mais de 360 mil visualizações. Ebaa!! Coreógrafo e bailarino dos bons, Emerson é extremamente carismático, pessoa das mais simples e agradáveis com o mais belo sorriso que conheço. Ele gosta de Uberaba, claro, mas confessa ser apaixonado pela Bahia!


Para assistir acesse: https://www.youtube.com/watch?v=XyEhR9b46y4&feature=youtu.be
ou no Face:  https://www.facebook.com/emerson.patricio.547?fref=ts

Bacana ver que este vídeo está arrebentando! Dançar é uma arte e o nosso EPA tem talento de sobra, além de muita disposição para dedicar grande parte de seu tempo à organização de encontros de dança na cidade, sempre com a participação de expressivo número de grupos de fora.
Com mais de 360 mil visualizações, convites do Brasil inteiro já estão lotando a agenda dele. A chance pra ver Emerson de pertinho em Uberaba é neste domingo, o esquenta para o CarnAABB/2015.

Shopping Uberaba promove férias culturais



Não há nada melhor do que opções divertidas e, ao mesmo tempo, educativas, atrações que agregam muito às experiências vivenciadas especialmente pelas crianças. No Shopping Uberaba é assim, sobretudo nas férias. Até fevereiro, crianças, pais e mães, avós e tios podem curtir as sensacionais apresentações de teatro com o grupo Semearte e contação de histórias com o grupo Fluistória.


Tudo tem entrada gratuita e o que é ainda melhor: são promovidas todos os dias na Praça de Eventos onde está a colorida Book Lovers Kids, uma feira de livros diferente, de encher os olhos e não tem apenas publicações infantis, há muita literatura também para adultos e olhe que os preços são inacreditáveis.