terça-feira, 9 de junho de 2015

Cinema ao Luar tem edição para Namorados

  Foto Divulgação

Cine ao Luar em maio em Peirópolis



O Núcleo Experimental de Cinema e Animação da UFTM - NECA promove a segunda sessão do "Cinema ao Luar", nesta sexta-feira, 12, às 19 horas, no Complexo Científico e Cultural de Peirópolis. A entrada é franca, e a programação segue exibindo mais um filme da franquiaJurassic Park - O Mundo Perdido: Jurassic Park 2. 
O objetivo do Núcleo Experimental de Cinema e Animação da UFTM - NECA é aumentar as opções culturais gratuitas para a população de Uberaba, organizando um evento cujo formato traz uma experiência inovadora para os participantes e ainda a possibilidade de ampliar o repertório fílmico do público. A sessão de estreia aconteceu em 15 de maio.
Além disso, o espectador poderá deixar sua impressão na NECAbine, uma cabine móvel na qual as pessoas poderão registrar em vídeo suas impressões sobre o evento e o filme. "Nada melhor que tornar cinema as impressões de quem participa de um evento de cinema", afirmam os idealizadores do Projeto.





"Traga sua esteira ou cadeira de praia e divirta-se", é o convite do NECA.


Serviço

Dia: 12 de junho - sexta-feira
Hora: 19 horas
Local: Peirópolis
Filme: Jurassic Park II
Sugestão: Levar esteira, cadeira de praia, manta para sentar no gramado. E chegar um pouco mais cedo para apreciar o pôr do sol.
Entrada Franca