sexta-feira, 8 de julho de 2016

Contação de Histórias enche férias de cultura





Neste domingo, começa uma atração cultural diferenciada nas férias do Shopping Uberaba que chamará a atenção do público infantil, jovem e adulto: Contação de Histórias com Ana Carla Machado, instrutora de teatro do SESC, na Praça de Alimentação, sempre às 17h, com entrada franca. 


No dia 10, as crianças e pais ou responsáveis ouvirão a história “João Esperto leva o presente certo”. O que você faria se fosse convidado para a festa de dez anos de uma princesa e não tivesse dinheiro para comprar presente? Pois bem: o esperto João decide assar um bolo para a princesa. E ele só precisa agora seguir caminho até o castelo. O que pode dar errado?






Na segunda-feira (11), “A pior Princesa do Mundo”: Soninha é uma princesa nada convencional. Cansou de ficar num castelo esperando pelo príncipe encantado e não acha nada animador o mundo de contos de fadas que ele tem a lhe oferecer. Ela quer mesmo é partir em busca de aventuras e se divertir... montada num dragão!











“A Festa no Céu” é a história que será contada na terça-feira (12): Na floresta não se falava outra coisa: vai ter uma festa enorme, uma festa ótima. O problema é que a festa vai ser no céu, e bicho que não voa não vai poder ir. Mas a tartaruga quer muito participar da festança. Será que ela vai conseguir?








A última história da temporada será contada na sexta-feira (15): “O que é a liberdade”. Para muitos, o passarinho é um símbolo da liberdade. Mas será que ele se sente livre mesmo? E, afinal, o que é a liberdade? Essa é uma história recheada de diálogos curiosos entre um passarinho e personagens como um lápis, um camaleão, um espelho, um mágico... As respostas poéticas de cada um deles sobre o que é a tal da liberdade vão fazer o passarinho perceber que essa sensação pode ser diferente para cada um de nós. Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário