sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Sesi Uberaba recebe Vera Fischer







A atriz Vera Fischer apresenta pela primeira vez na cidade o espetáculo "Ela é o cara", em sessão única nesta sexta-feira (14), às 21h, no Teatro SESI/ Centro de Cultura José Maria Barra, fazendo parte da programação que comemora os dez anos da unidade.
Na comédia, Gilberto Fonseca (Edson Fieschi) é um terapeuta de competência e caráter duvidosos. Após um incidente com um paciente famoso, ele se vê obrigado a administrar a repercussão negativa do caso, o assédio da imprensa e a fúria dos fãs do artista, que o culpam pelo ocorrido e estão ávidos por vingança. Sem saída e com a sua carreira fadada ao fracasso, Gilberto cogita vender sua alma ao “diabo”. 
Neste momento, surge em seu consultório, Vera Fischer, com um evidente transtorno de personalidade. A famosa atriz insiste em dizer que não é Vera Fischer, desenrolando uma reflexão bem-humorada sobre os males modernos da humanidade.
Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e no site Ingresso.com, por R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia). A classificação é 14 anos. A produção local é de Tonico Carvalho Produções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário