sábado, 12 de novembro de 2016

Uberaba sedia Convenção de Animes e afins



Marcella Rossetti, autora do livro "Filhos da Lua: o Legado", que alcançou a lista dos 100 mais vendidos em todas as categorias do site Amazon, estará em Uberaba no dia 10 de dezembro para bate-papo sobre sua obra e o universo da escrita, durante a Convenção de Animes Otaku Sekai. A autora está entre os convidados para o evento que será promovido na Faculdade Talentos Humanos-Facthus, nos dias 10 e 11 do mês que vem. Ingressos estarão disponíveis em vários pontos da cidade, entre eles, o quiosque da Piticas, no Shopping Uberaba.

"Filhos da Lua: o Legado" é uma obra juvenil, lançada no dia 6 de outubro de 2016, na Saraiva da cidade de Santos-SP. Momento em que esgotou o estoque da loja em apenas uma hora, com fila de até três horas para autógrafos. A obra foi e está sendo um grande sucesso. 
Mitologia, personagens carismáticos, fortes emoções e uma aventura sobre lobisomens no Brasil é a receita do sucesso da autora. Lançado inicialmente de forma independente pelo site da Amazon brasileira, “Filhos da Lua: O Legado” de Marcella Rossetti alcançou a lista dos 100 mais vendidos em todas as categorias do site. E tem permanecido entre os mais vendidos em Fantasia Urbana, categoria na qual ele é o e-book mais bem avaliado pelos leitores (+60 avaliações, todas positivas).
Agora chegou a vez de esse romance ganhar uma edição impressa e em qualidade de luxo pela Avec Editora.
Para a autora, ainda melhor do que estar entre os mais vendidos da Amazon é a confiança dos leitores e editores: “A sensação é a de um sonho sendo realizado. A Amazon abriu as portas para meu romance ser conhecido e a Avec Editora acreditou no potencial da obra para o grande público. Entretanto, a coisa mais valiosa na Amazon para mim são as avaliações carinhosas dos leitores”, comenta Marcella. Também professora, a escritora diz ter encontrado na sala de aula uma fonte de rica de inspiração para o universo de “Filhos da Lua”. “Com certeza o livro não seria o mesmo sem a presença de meus
alunos em minha vida. Também peguei deles algumas qualidades físicas e personalidades. Eles sabem disso e ficaram muito felizes.
Talvez tenha sido isso que tenha deixado os personagens verdadeiros e carismáticos para os leitores. Eles foram inspirados em jovens reais. ”, conta.





Convenção de Animes Otaku Sekai
É um evento pop oriental com foco nas animações e quadrinhos japoneses, mas que também abrange comics, séries, filmes renomados e todo universo nerd e conta com a presença de dubladores, além de bandas, grupo de dança, artes marciais, concurso de cosplay, estandes de produtos, vários workshops temáticos e muito mais. 
O evento que no começo era apenas de animes e jogos agora é também a única oportunidade que os fãs têm para conhecer seus ídolos, as celebridades da internet e por isso o evento passou por uma processo de adaptação, o que não significa que abandonou sua essência, apenas acrescentou mais um tipo de atração para pode alegrar a todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário