segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Heloísa Perissé encena comédia no Sesi Uberaba


O projeto Conexões Artísticas - Teatro SESI Uberaba apresenta Heloísa Périssé na comédia que tem lotado os teatros por esses brasis:"E foram QUASE felizes para SEMPRE", no dia 10 (quinta), às 20h e no dia 11 (sexta), às 19h. No monólogo escrito por ela, Heloísa interpreta mais de 15 personagens, com direção de Susana Garcia. A peça fala da vida da escritora Letícia Amado, que viaja para os mais paradisíacos destinos para escrever o livo em que dá dicas de viagens inesquecíveis.
E como nada pode ser perfeito, durante uma dessas viagens, ela se separa do marido, e no dia da sua tão esperada noite de autógrafos vê o ex-marido beijando uma nova namorada. E agora? Casa cheia, o livro prometendo ser um sucesso de vendas e ela na pista de novo, arrasada, sem o namorado para curtir suas próprias dicas de viagem. A diversão vai ser geral!
Toda essa história é contada através das lembranças de Letícia, desfiadas no dia do lançamento do seu livro, como se os espectadores fossem os convidados do evento. Os episódios narrados ganham vida através de Heloísa, desdobrando-se nos papéis, dos pais da protagonista à sua psicóloga, além do próprio ex.
A reflexão da mulher moderna, independente, que trabalha fora e é autossuficiente é colocada em cena junto a necessidade de se ter um grande amor, transportando para o palco histórias que podem ser de muitas mulheres.




Serviço

Local: Teatro Sesi Uberaba
Data: quinta (10) às 21h
         sexta (1) às 20h
Ingresso: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)
Classificação: 14 anos
Venda de ingresso com poltrona numerada na
bilheteria do teatro e ingresso.com