terça-feira, 26 de julho de 2016

UFTM abre inscrições para Fest 15








Estão abertas as inscrições para o Fest 15 da UFTM, Festival de Teatro de Cenas Curtas de 15 minutos, que será realizado de 22 a 25 de setembro de 2016, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz.
Os interessados devem se inscrever pela Internet via formulário eletrônico até o dia 7 de agosto. A divulgação dos selecionados será no dia 17 de agosto.

A temática é livre, sem distinção de linguagem cênica, podendo competir espetáculos de quaisquer gênero ou estética como monólogo, comédia, drama e musical.

Nas três primeiras noites do festival, serão apresentadas seis peças teatrais de 15 minutos cada, totalizando 18 apresentações. Na última noite, além da premiação haverá show artístico.

O evento é uma realização do Centro Cultural PROEXT/UFTM, em parceria com a Associação Cultura Roulets e o apoio do Sesc/MG e da Fundação Cultural de Uberaba.

Para fazer a inscrição e saber mais sobre o evento, acesse o site http://centroculturalproe.wix.com/fest15.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Tony Ramos comanda A Arte do Encontro



Um dos mais completos atores brasileiros, na minha opinião, Tony Ramos, que completa 50 anos de carreira, estreia como apresentador. Em “A Arte do Encontro”, que estreia no Canal Brasil, nesta quarta-feira (27), às 21h30, Tony recebe antigos e novos amigos em uma mesa, à meia luz, com livros, anotações e textos que dão o tom da conversa. 
Entre os convidados, estão nomes como Antônio Fagundes, Maitê Proença, Cássia Kis Magro, Zeca Pagodinho e Dira Paes, entre outros. “A coisa mais importante do programa é que ele é feito de encontros. Ali recebo amigos”, comenta Tony sobre o formato. Imperdível!