quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Sesc traz Roda de Conversa a Uberaba



  
A região do Triângulo mineiro receberá diversas atividades gratuitas relacionadas ao Roda de Conversa, iniciativa do Sesc de fomento à produção artística e cultural mineira. A última edição  acontecerá no Sesc Uberaba,  com a oficina e Roda de Conversa sobre a Vivência em Arte-Educação: Construindo Memórias e Histórias, ministrada pelos atores Iasmin Marques e Tiago Almeida, do Grupo Girino.
A oficina, oferecida no Espaço da Diversidade Cultural da unidade nos dias 20 e 21,  visou a proporcionar a experiência plástica de construir bonecos e experimentar sua manipulação e encenação, no intuito de utilizá-los como ferramenta pedagógica no ambiente escolar e/ou em projetos educativos. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.
Já a Roda de Conversa acontecerá no mesmo local, no dia 22, às 19h. O encontro será mediado pela atriz, diretora e instrutora de serviços sociais do Sesc Ana Carla Machado e vai explorar as possibilidades do teatro de animação para o desenvolvimento de trabalhos em arte e educação. A entrada é gratuita e o espaço está sujeito a lotação.


Sobre o "Roda de Conversa"
O Roda de Conversa, realizado pelo Sesc, foi criado para proporcionar às pessoas uma oportunidade de discussão sobre assuntos relacionados à cultura, por meio de encontros com a participação de especialistas nos temas propostos. Dessa forma, o público se atualiza a respeito do que acontece na área e identifica possibilidades de ampliar os horizontes da produção artística. A ação é itinerante e realizada em todo o território mineiro.

Uberaba - Quinta 22/9
Roda de Conversa - Vivência em Arte-Educação: Construindo Memórias e Histórias, com Iasmin Marques e Tiago Almeida (Grupo Girino)
Horário: 19h
Local: Espaço da Diversidade Cultural do Sesc Uberaba (praça Estevão Pucci, 386)
Entrada gratuita. Espaço sujeito a lotação.
Informações ao público: (34) 2103-9200

Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.


SERVIÇO
SESC UBERABA
Roda de Conversa - Vivência em Arte-Educação: Construindo Memórias e Histórias, com Iasmin Marques e Tiago Almeida (Grupo Girino)
Data: 22/9
Horário: 19h
Local: Espaço da Diversidade Cultural do Sesc Uberaba (praça Estevão Pucci, 386)
Entrada gratuita. Espaço sujeito a lotação.
Informações ao público: (34) 2103-9200
 


Fotos ilustrarão muro de vidro do Sesi






Você gosta de fotografar? Acha que tem talento para escolher as melhores cenas? Chegou a sua chance! O concurso de fotografia “Indústria em Foco” é um momento cultural e artístico de Uberaba e região para que fotógrafos profissionais e amadores, trabalhadores da indústria ou não, possam expressar através da imagem seu olhar sobre a indústria. Prédios, maquinários, pessoas, produtos e todo o universo da produção poderão ser clicados e retratados através de câmeras de celular, máquinas simples ou profissionais. As fotos que alcançarem de forma mais expressiva a temática indústria serão expostas durante três meses no muro de vidro do Teatro SESI Uberaba.













SERVIÇO:
Mostra Indústria em Foco
Inscrições: 15 de Julho a 25 de setembro 
Exposição: Local: Muro de Vidro: SESI Uberaba - Centro de Cultura José Maria Barra/ Teatro SESI Uberaba



Contato:
Luiz Hozumi – 34 3322-2021